><><><><><><><><><><><><><><><><>
Passou dias e Ruby ainda estava naquele quarto. Ela podia sempre ouvir Thomas impedindo seus familiares de entrar no quarto, e as vezes quando eles entravam, a pobre garota tinha que se esconder em algum lugar do quarto. E você deve estar se perguntando..
"Onde e como ela dormiu?"
É simples, O querido Tommy a deixou dormir na cama dele enquanto ele dormia no chão mesmo. Ele tem tanto carinho por ela que até dormiu naquela madeira dura e gelada por ela.
Mas.. Fazia três dias que ela não comia, sentia fome e fome. Sua barriguinha doía de fome enquanto ela apenas podia olhar para aquelas paredes. Até que Thomas entrou no quarto e ela imediatamente foi na direção dele e sussurrou:
- Tommy.. estou com muita fome..
Ele acenou com a cabeça e saiu do quarto, indo buscar comida, já que estava na hora do almoço, a comida estaria quentinha. Ele desceu as escadas e foi para a mesa, olhando friamente para todos, menos para Luda, a senhora que sempre cuidou de todos.
- Que bom que já chegou, Thomas.. já podemos comer agora.. - Luda disse.
E então começaram a rezar, agradecendo por tudo que tiveram, pela comida, pela água, pela vida.
- E que nunca falte comida ou qualquer outra coisa nessa casa. Amém. - Disse Charlie.
Logo eles começaram a comer, uma comida normal, diremos. Frango cozido, salada, ovos cozidos com maionese e aquela famosa carne que todos sabem de que é feito. Logo quando eles acabaram, levaram os pratos para a pia, mas Thomas? Ele estava demorando para comer tudo, esperando todos saírem da cozinha, quando eles saíram, ele rapidamente pegou um prato e colocou comida, levando imediatamente para Ruby.
Ele abriu a porta e a viu deitada na cama, com a mão na barriga e seu olhar fixado no teto, logo se fixando nele. Ele entrgou prato a ela e acariciou a cabeça dela.
- Muito obrigada, Tommy.. você não tinha ideia da fome que eu estava.. - Ela olhou para o prato e engoliu o seco ao ver aquela..
estranha carne e diferente das carnes que ela já comeu. Ela olhou para Thomas e fez uma cara de tipo.. "O que é isso?". Thomas apenas abaixou a cabeça, meio envergonhado.
- Desculpe, mas.. eu acho que não vou comer a carne, certo..? O resto eu posso comer.. -
Thomas acenou com a cabeça e a observou comer e se deliciar com a comida, agora ele podia notar a fome que a pobre garota estava. Ele a viu comer cada coisa de tudo no prato, claro que menos a carne.. quando ela acabou, ela sorriu de orelha a orelha para ele, se sentindo.. alegre por estar segura com ele..
Ou talvez esse seja apenas mais um plano para fazê-la entrar na panela logo logo..
Ela entregou o prato e agradeceu mais uma vez, ele acariciou a cabeça dela lentamente e logo saiu do quarto, deixando o prato na pia e logo voltando para sala, onde todos estavam assistindo, menos Luda, que estava fazendo crochê.
Ruby se sentia mais feliz e.. segura? Talvez. Mas ela ainda estava com medo de trombar com os outros da família e logo virar almoço para eles.
<><><><><><><><><><><><><><><><><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scary, But...
RomanceUma garota, doce e delicada, chamada Ruby Johnson, e seus pais viajaram para um estado vizinho. Viajando por algumas horas.. até que o carro deles quebram e por... "sorte" deles, o carro da polícia passa bem na hora.. Era o xerife.. ou não? Bom.. el...