.

306 21 17
                                    

Cap 7 - Ao despontar do dia, todos estavam mergulhados no sono profundo após a festa exaustiva da noite anterior. Hana acorda sobressaltada, percebendo que está despida. Rapidamente, as lembranças da noite anterior com Mun voltam à sua mente, e ela se apressa em levantar-se da cama, vestindo-se silenciosamente para não perturbar o sono do rapaz.

Ela logo dirige-se ao seu próprio quarto e, ao sentar-se na cama, murmura consigo mesma – O que passou pela minha cabeça?.

Refletindo sobre os eventos da noite anterior, Hana não se sente culpada por ter dormido com Mun. Em seu íntimo, ela admite ter gostado, mas a frustração surge da falta de memória sobre os acontecimentos. Após alguns minutos, decide ir à cozinha, aproveitando a quietude da casa ainda adormecida.

Enquanto prepara seu café, Mun surge inesperadamente sem camisa, chamando por Hana. Ela vira-se abruptamente, deparando-se com a figura sem camisa de Mun. Desviando o olhar para evitar encará-lo, ela sai do seu estado de transe quando Mun pergunta – Por que saiu do quarto tão repentinamente?.

Hana responde prontamente – Olha, Mun, vamos esquecer tudo que aconteceu ontem – Em seguida, ela deixa o local, ciente de que nem mesmo ela conseguirá apagar da mente a experiência de ter dormido com Mun, mesmo sem recordar os detalhes.


Os dias se passaram, e Mun e Hana voltaram ficar sem se falar, mas a agonia era palpável. Mesmo na ausência de palavras, seus olhares trocados, mas esses olhares não passavam despercebidos por Hyo-Jin. As ameaças dela pairavam sobre Hana, entretanto, Mun não conseguia evitar fitar Hana, mesmo que por apenas um segundo. Após um mês de silêncio tenso, Mun, cansado de esconder seus sentimentos, dirigiu-se ao quarto de Hana.

Entrando no quarto e logo trancando a porta, Mun se aproximou dela. Hana, assustada, se virou para ele, pronta para questionar sua presença. No entanto, Mun a interrompeu, desabafando - Hana, por que sempre que vou dormir, penso em você? E ao acordar, só consigo imaginar como seria ter você ao meu lado, em vez de Hyo-Jin. Seria um sonho realizado. Eu não penso em casamento, mas se for com você, não hesitaria nem duas vezes. Por que só você consegue mexer comigo? Por que é só você que eu queria ter? Imagina nós dois, misturando um pouco da loucura de um e um pouco da loucura do outro. Qual seria o resultado? Química explicaria, como o ‘efeito dos átomos’, neutrons e prótons formando moléculas celulares. Imagino nós dois curtindo a brisa do mar e falando sobre coisas que só nós dois sabemos. Nossa conexão é tão forte que mesmo distantes estamos fortes. Eu imagino nós dois nos amando, apenas eu e você, apenas nosso amor.

Ao terminar de falar, Mun foi surpreendido quando Hana, sem hesitar, o beijou. Era um beijo desejado por ambos há muito tempo, um beijo que não ardia com a mesma intensidade de antes, mas que envolvia amor e carinho. Era um beijo que marcava um novo capítulo em suas vidas, rompendo a barreira do silêncio que os separava.

Hyo-jin, que estava escutando tudo atrás da porta, invade o quarto de Hana abruptamente e se surpreende ao encontrar Hana beijando Mun. Eles se separam do beijo quando Hyo-jin se aproxima de Hana e a agride com um tapa, puxando seus cabelos. Hyo-jin diz - Você é uma vaca mesmo, pegando o namorado dos outros! Que falta de vergonha! Vou te bater tanto que você nunca vai esquecer!.

Hana reage rapidamente e prende Hyo-jin contra a parede, dizendo - Hyo-jin, vamos ser sinceras. Você daria tudo para ser eu -  Mun tenta interferir, mas Hana o interrompe e continua - Hyo-jin, eu não vou brigar por um homem como você faz. Por que você acha que eu fiquei quieta o tempo todo? Mesmo querendo te pegar pelo pescoço, eu não sou como você. Eu não me revolto a um nível tão baixo. Você fala que vai matar? Pelo amor de Deus, garota! Me diz quantos espíritos você invocou. Nenhum? Eu sabia. É melhor você sair da minha frente, senão quem vai morrer é você - Hana solta Hyo-jin e ela se senta no chão, recuperando a respiração.

Logo em seguida, Mo Tack e a Senhora Chu aparecem na porta do quarto de Hana e perguntam o que aconteceu lá.

Após um tempo, todos estão reunidos na mesa. A Senhora Chu está cuidando de Hyo-jin, mesmo que não goste dela. Mo Tack percebe o silêncio e diz - Eles querem todos nós no além - Após a notícia, todos ficam preocupados com o que aconteceu e se questionam sobre o que fizeram de errado. Sem hesitar, todos colocam a mão no peito e contam até três. Então, todos aparecem em uma sala branca, onde cinco pessoas estão sentadas.

Wi-Gen, percebendo que todos chegaram, se levanta e diz - Temos uma notícia ruim para vocês, Hyo-jin. Infelizmente, você perdeu o posto de caçador - Após a notícia, todos ficam assustados. Wi-Gen pega um caderno e explica os motivos - Hyo-jin, você ameaçou uma caçadora diversas vezes e não ajuda no campo de batalha. Sinto muito - Em seguida, eles realizam o processo e Hyo-jin volta ao coma.

Logo de pois de um tempo, Mun e Mo Tack levam Hyo-jin para o hospital. Enquanto estão do lado de fora, Mo Tack diz - Agora você finalmente pode ficar com Hana - e segue em direção ao carro. Mun fica pensando por um momento, mas logo o segue.

Passaram-se alguns anos desde aquele incidente no quarto de Hana. Mun e Hana finalmente encontraram a felicidade juntos e começaram a namorar. Apesar do jeito peculiar de Hana, que ainda tinha aquele jeito de querer que ninguem tocasse nela, Mun ainda a amava incondicionalmente e planejava pedi-la em casamento. Eles sonhavam em construir uma família e viver uma vida plena ao lado um do outro.

Enquanto isso, Hyo-jin estava em coma no hospital. Após perder o posto de caçador, ela acabou pagando um alto preço por suas ações.

Um dia, Mun refletiu sobre tudo o que aconteceu e decidiu que era hora de seguir em frente. Ele se aproximou de Hana com um brilho nos olhos e olhava os olhos de hana, que era como a lua, logo ele pega um anel de noivado na mão. Mun se ajoelhou diante de Hana e disse - Hana, meu amor, todos esses anos ao seu lado foram incríveis. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você. Você me completa de uma forma que ninguém mais pode. Quer se casar comigo?.

Hana ficou sem palavras por um mmomento.  Ela olhou nos olhos de Mun e que brilhavam mais que o sol e respondeu - Sim! Claro que eu aceito.

E assim, Mun e Hana se casaram e deram início a uma nova fase de suas vidas. Eles enfrentaram desafios juntos, mas sempre encontraram força um no outro.

A história deles serve como um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, o amor e a determinação podem prevalecer. Mun e Hana encontraram a felicidade um no outro, superando todas as adversidades que enfrentaram ao longo do caminho. Eles provaram que o amor verdadeiro pode curar feridas e criar um futuro brilhante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amizade perdida, amor encontradoOnde histórias criam vida. Descubra agora