S/n
~--------------------------★---------------------------~
Depois de ambos comerem e tomarem banho , pergunto:S/n - por que vocês não vão ao parque? - falo lavando a louça .
Nahoya - mãe.... Agente não vai mais no parque - diz com uma voz irritada - se não eu espanco eles
S/n - oque eles fizeram para vocês ? Dependendo do que eles fizeram eu mesmo vou lá e taco medo neles .
Angry - eles zoaram a gente e falaram que você era muita feia - diz angry com cara de choro .
Começo a me arrumar e logo pego a mãos dos meninos , saindo em direção ao parque , logo vejo as crianças .
S/n - foram eles? - pergunto olhando para frente , os dois concordam com a cabeça .
Vou andando em direção as crianças e Começo o plano de assusta - los ( sim vou fazer isso 😈😈hehe)
S/n - olá pequenos - dou um sorriso assustador
???- o-oi - diz ja com medo
S/n - vocês sabiam que zoar os outros é feio ? Fiquei sabendo que tem um homem que pega crianças que fazem isso sabiam?
As crianças se olham com medo e sairam correndo e eu solto um suspiro.
Souya - A mamãe é incrível - diz com os olhos brilhando
S/n - mamãe ama mamãe cuida - dou um sorriso - agora vou ensinar vocês a lutarem
~--------------------------★---------------------------~
Nahoya - assim mamãe? - pergunta dando um soco no saco de pancada
S/n - isso desse jeito - olho para angry - oque foi ? Por que não bate?
Souya - eu não quero bater em ninguem mamãe - ele diz baixo
S/n - meu querido isso é só para se defender - digo abraçando ele
Ficamos até a noite num galpão que eu treinei quando mas nova , ele tinham feito um progresso incrível em pouco tempo.
~--------------------------★---------------------------~
Gostaram ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe dos kawatas
Fanfictions/n uma mulher de 20 anos, numa festa dormiu com um homen depois de alguns dias descobriu que estava grávida de gêmeos... O desenho da capa foi retirado do Pinterest não é meu!