S/n:
~-------------★---------------~Eu já estava no encontro com o shin , parecia que tava tendo um terremoto e tanto que o bichin tremia .
S/n - shin ta tudo bem ai?
Shinichiro- a-a-claro que está por que eu não e-estaria? - mds do céu não me faça rir dele ....
~-------------★---------------~
Shinichiro:
~-------------★---------------~
Os meu amigos falaram que iam me ajudar, agora que lembrei eles são piores que eu ....preciso me acalmarShinichiro - eu vou pedir a comida - isso consegui falar sem gaguejar !
S/n - a sim eu vou querer um suco de ( sabor do suco ou sei lá qualquer bebida) e vou querer ( tu que escolhe a comida ).
Shinichiro - eu vou querer uma macarronada e um suco de laranja .
~-------------★---------------~
Quebra de tempo
~-------------★---------------~
S/n :
~-------------★---------------~E lá estava eu ,sendo segurada pelo benkei , vamos voltar um pouquinho
~-------------★---------------~
Eu estava saindo com meus filhos do salão , e eu vi um cara com seus amigos... APONTANDO O DEDO DELE PARA MEUS BEBÊS E RINDO , quando passei perto ouvi ele assobiando , eu olhei para atrás e ele mordeu os lábios .Nessa hora eu dei minha bolsa para meus filhos que me olham confusos , e vou até os caras , comecei dando socos neles por terem rido dos meus filhotes , depois chutes por terem desrespeitado uma mulher , quando vi só sobrou um .
Fui até ele e desci a porrada nele .Senti braços fortes me segurando eu ia dar uma cabeçada ,mas eu ouvi a voz de benkei falando para me acalmar .
~-------------★---------------~
Benkei - ainda bem que chegamos a tempo , se não você teria matado o cara - devia ter matado.Wakasa - eu até tinha esquecido que você era conhecida como " A destruidora da black dragons " , depois que teve os gêmeos você amansou .- diz com a cara neutra.
Shinichiro - eu ainda não sei como você não foi presa - ele diz rindo - mas eu acho, que foi por causa da sua promessa antes de entra na black dragons né?
Souya - mãe ainda bem que você nunca ficou brava nesse ponto quando o mano comeu seus doces.
Nahoya - mas mesmo assim doeu aquela chinela voando em mim - ele diz com o rosto suando.
~-------------★---------------~
Oi oi foi mal por ter sumido mas ta aqui 😘😘😘Postei e sai correndo beijão para quem ta lendo 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe dos kawatas
Fanfictions/n uma mulher de 20 anos, numa festa dormiu com um homen depois de alguns dias descobriu que estava grávida de gêmeos... O desenho da capa foi retirado do Pinterest não é meu!