8 capítulo

131 12 1
                                    

S/n:
~-------------★---------------~
S/n - Fica parado Baji! - falo irritada.

Baji - Como vou ficar parado , com você penteando meu cabelo na força do ódio?! - exclama indignado.

S/n - Mimimimi. Lógico você chego na hora do meu sono de beleza , para pentear esse seu cabelo, acho que os tapa que dona ryoko te deu não foram fortes o suficientes!.

Baji - Nem fala menciona o nome dela , me da calafrios - ele diz se abraçando .

Fiz um rabo de cavalo com uma trança . O garoto sai todo saltitante com o uniforme .

S/n - próximo ..- dou um suspiro vendo que era mikey , ele era o que dava mas trabalho ja que acabava dormindo .

~-------------★---------------~

S/n - O MAIS QUE CARAÍ - falo ao me queimar com o bolo que eu estava fazendo .

Eu estava sozinha, em casa ,  preparando um bolo para para os meninos .

E de repente a porta é aberta me assustando .

Nahoya - MÃE CHEGUE- eita agora fodeu de vez para mim - ele me observa , vendo minha face irritada .

Souya - oi mãe - ele passa do lado do irmão, indo direto para o quarto, não querendo ver o seu irmão apanhar.

~-------------★---------------~
Nahoya - aiaiai mãe para que tanta agressividade - fala com um sorriso.

S/n - você ainda pergunta , moleque irritante . - falo puxando sua orelha
~-------------★---------------~
Ola , desculpe pela demora eu estava com um bloqueio criativo hehehe.

Postei e sai correndo beijão para quem ta lendo 💓🥰

Mãe dos kawatasOnde histórias criam vida. Descubra agora