//Isagi//
Dia após dia fico jogando futebol em casa sozinho, sim sozinho, eu prefiro jogar sozinho ao invés de ficar por aí jogando com pessoas desconhecidas.
Não fazem nem dois anos que meu pai se separou de minha mãe por conta de uma briga, eles se falam só quando precisam de algo ou quando estão perto de mim, sabe pra não me fazer pensar que eles se odeiam e taus, eu não ligo muito pra isso, eu diariamente passo dias com minha mãe e dias com meu pai mas normalmente, eu fico na casa de minha avó, ela tem 87 anos e ainda sim gosta de ficar andando de lá pra cá, bem, eu gosto de ficar com ela então tudo bem.
Eu completo 17 anos hoje e como meus pais então sempre ocupados, vou ter que passar o meu aniversário com minha vó, assim como todos os feriados a não ser o ano novo.
– Isagi, eu já fiz um bolo pra você vem cantar o parabéns – a avó de isagi falava com a voz rouca.
– Já vou tô me arrumando – isagi colocou as roupas e desceu para ver sua vó ainda com o cabelo bagunçado – desculpa a demora é que eu recém sai do banho.
A vó de isagi era meiga e fofa sempre apoiandoo em tudo que fazia ou que precisava.
– Você já nem arrumou o cabelo garoto como vai cantar parabéns assim?
– Isagi sorrio meio bobo e arrumo o cabelo bagunçado– foi mal é que eu tava com pressa.
A avó de isagi pegou o bolo em formato de bola de futebol e colocou na mesa fazendo Isagi abrir um grande sorriso.
– vó eu te amo muito mesmo, você é a única pessoa no mundo que eu posso ser eu mesmo sem me preocupar– falou muito feliz abraçando a avó – te amo, te amo te amo, te amoooo muito
– Vamos cantar e comer o bolo antes que esfrie - ela acendeu uma vela de aniversário e os dois cantaram os parabéns e logo depois comeram um pedaço do bolo.
Cada dia que Isagi ficava perto de sua avó, seu coração se enchia de alegria, amava cada hora e cada minuto que estava pertinho dela sem se importar o quanto o tempo passava ou quando ia acabar.
– Agora tá na hora de você ir pra escola, va logo para não se atrasar ou eu vou ter que te levar?
– Não precisa eu gosto de ir andando mesmo, tchau vó se cuida - deu um beijo no rosto dela antes de sair.
...Na escola...
Chegando na escola vejo meu amigo na porta de entrada me esperando, bachira era um pouco mais baixa que eu, e sempre tinha um sorriso no rosto não importava o motivo, bachira amava me perturbar no fundamental, então depois de um tempo viramos amigos, mesmo que ele fale sobre demônio e coisas desse tipo.
– eai bachira, valeu por me esperar na por...– assim que ia terminar de falar o bachira pulou encima de isagi o abraçando.
– Senti saudades, você demora muito pra chegar no colégio, não sei como o chigiri te aguenta, se bem que ele sempre chega cedo no colégio será que ele tem uma quedinha por você?
– oque isso tem aver com meu atraso? – Isagi perguntou meio confuso e envergonhado com as palavras de bachira.
– pensa bem, o chigiri sempre chega cedo, mas ele gosta de ficar te esperando na sala de aula todos os dias, mesmo que você demore um ano pra chegar– fala se soltando de Isagi.
Ignoro o comentário de bachira e entro na escola mesmo com ele me seguindo que nem doido.
Ao passar pelos correios podia se ver as paredes brancas com desenhos de alunos, algum delinquentes que ficavam sentados na escada fumando e tomando bebida, e no corredor sempre aviam os grupos de diferentes pessoas, sempre tinha aquele grupo de meninas chatas atrás dos alunos novos, ou alunos bonitos que elas achavam, mais isso era bom pois não teria ninguém o incomodando durante a aula, a não ser bachira.
– então pra onde a gente vai?– perguntou meio curioso olhando pro lado e pro outro enquanto se escorava em Isagi.
– bom, eu vou pra minha sala de aula, você eu já não sei – falou meio entediado – e não esqueça de prestar atenção na aula.
– tá aff– bachira revirou os olhos indo na direção oposta de isagi– odeio estudar!
Eu passo a maioria do meu dia matando aula atrás da escola mas algo me diz que amanhã seria diferente por algum motivo, então vou aproveitar pra ter essas duas aulas, mesmo eu sabendo que sei todo o conteúdo.
Passei pelo menos duas horas ouvindo sobre como a história é importante e como se deve onrar suas histórias familiares, então basicamente eu teria que namorar e terminar para cumprir uma dessas histórias familiares, mesmo sabendo que a mamãe decidiu arranjar um casamento arranjado pra mim, pós ela tá precisando de dinheiro e pra fazer um grande contrato com duas empresas, ela precisa pagar de alguma forma, eles podiam ter qualquer coisa literalmente qualquer coisa mas o que eles pediram...isso mesmo eles pediram que ela me casasse com os filhos desses estranhos , sendo que ele falou que podia ser qualquer um de seus filhos e ela me escolheu em vez de escolher uma das minhas irmãs, por que segundo ela, elas são muito importantes pra serem casadas– Isagi revirou os olhos – é sempre assim e daí quando eu perguntei o dia do casamento, ela falou, o casamento já tá sendo feito você só precisa assinar os papéis e pronto nada mais, sendo que eu nunca nem vi o rosto desses garotos, só quero ver quando descobrirem que se casaram com um homem, porque tipo quem no mundo se casa atravéz de papéis sem nem mesmo ter visto o rosto do noivo.
Enquanto isagi tagalerava na cabeça o tempo passava sem ele perceber.
– no que está pensando?– chigiri pergunta enquanto o olhava.
– nada de mais, eu só tava lembrando de uns negócios aqui e ali – falou se esforçando para não revirar os olhos.
– Isagi, eu te conheço fale logo o que ouve?– Isagi suspirou antes de começar a falar.
– Eu me casei com pessoas que eu nem conheço atravéz de papéis que minha mãe me dei para assinar! – falava aquilo com nojo– e o pior é que eu nem posso me divórciar pois tem que esperar uns anos antes de fazer isso!
Chigiri bem, parecia absorver as informações antes de quase dar um soco na cara de Isagi – você é burro ou o que, como você me assina essa merda sem ler, ainda mais que você sabe como sua mãe é– falava com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rin x isagi x sea
Fanfictionessa história se passa no ano de 2010, isagi um garoto muito inteligente e observador descobre gostar muito de futebol e decide começar a jogar futebol descobrindo ser muito bom nisso, ele joga futebol desde a infância desde então. o local onde a hi...