-Parece que o pequeno está se sentindo mal- a voz de sua empregada ecoou pela mansão.
- só tô um pouco chateado,nada pra você se preocupar.
- acho melhor você ir dormir um pouco, relaxar ajuda muito,descanse um pouco!
Sigo o conselho e vou até meu quarto subindo as escadas, fecho a porta do quarto e deito na minha cama, fecho os olhos logo depois de desligar.
Amanhã é um novo dia eu só tenho que me manter firme.
Vai tudo dar certo.
...No dia seguinte...
06:06 da manhã-Levanto cedo e me arrumo, coloco minhas roupas de costume e desço pra tomar café- oque será que tem pra comer?
Sento na mesa e como um bolinho sem açúcar com café sem açúcar, Termino de comer.
Sinto alguém tocar em meu ombro e me afasto rapidamente.
-Não precisa ficar assim- meu pai fala me olhando surpreso.
-foi mal eu me assustei, mas oque quer aqui?
- vim prazer seus noivos, você vai adorar conhecê-los!
- e onde eles estão?- fico um pouco confuso coçando a cabeça
-eles vão chegar em alguns minutos, você deveria se arrumar, quando eles chegarem você vai adorar conhecer eles mesmo que ela sejam um pouco frios com as pessoas!
-Subo correndo as escadas e tomo um banho rapido antes de colocar minhas roupas mais elegantes e descer pra esperalos.
-Tô pronto- falo descendo as escadas e me sentando no sofá da sala enquanto os espero.
-Você está perfeito meu filho!
- Valeu mas isso não significa que eu gosto de estar noivo desses caras!- me ajeito sentando elegantemente.
-Eu seu mas isso é pro bem da empresa da sua mãe, e você vai ter tudo que quiser, não fique chateado comigo.
-Ok ok....mas isso não muda muita coisa!- falo revirando os olhos.
-Eu sei e vou fazer questão de comprar uma casa e tudo que você quiser!- ele sorri gentilmente enquanto tenta me acalmar.
- Fico em silêncio e olhando pro nada, escuto o barulho de carros se aproximando e ignoro mexendo no celular.
-Parece que eles chegaram- ele vai até a porta e abre enquanto vai cumprimentar os meu noivos que eu nem conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rin x isagi x sea
Fanfictionessa história se passa no ano de 2010, isagi um garoto muito inteligente e observador descobre gostar muito de futebol e decide começar a jogar futebol descobrindo ser muito bom nisso, ele joga futebol desde a infância desde então. o local onde a hi...