Emparelhamento: Katniss Everdeen x Snow Former Resident of the Capital!Reader
Resumo: Onde é a primeira vez que Katniss comemora seu próprio aniversário ao seu lado!
Warning: Menção a Violência Canônica, Menção a Mortes e Muito Conforto!
🏹
Era sábado;
E como em qualquer outro dia, Katniss fez sua rotina de beijar a testa de sua esposa antes do amanhecer e alguns minutos depois ir em direção à floresta perto de sua casa. Caçar havia se tornado seu passatempo favorito após passar anos lutando pela própria vida, durante anos a mulher de olhos cristalinos sentia uma parte de si sumindo enquanto entes queridos morriam nas mãos do povo da Capital.
Após anos de resistência e coragem, S/n Snow e Katniss Everdeen encontraram paz em um mundo que antes estava mergulhado em caos. A Capital dos Jogos Vorazes caíra, e o presidente Snow, pai de S/n, não era mais uma sombra ameaçadora sobre suas vidas. Agora, em sua casa, elas enfrentavam um novo capítulo.
S/n nunca passou pelos jogos, mas vivenciou de perto cada perda, cada família destroçada, e principalmente, se rebelou contra seu próprio pai para ficar ao lado de Katniss.
Determinada a surpreender sua amada esposa no dia de seu aniversário, S/n dedicou-se a criar um ambiente acolhedor. Enquanto Katniss passava a tarde caçando, S/n preparou um banho relaxante na banheira e organizou um jantar íntimo para as duas.
Ao retornar para casa, Katniss encontrou uma atmosfera acolhedora que contrastava com a dureza do mundo exterior.
— Ei amor, pensei que você gostaria de um pequeno momento para relaxar? — Sugeriu S/n, com um tom de voz calmo.
Katniss sorriu, e murmurou um simples "sim".
Após alguns longos minutos, as duas mulheres desceram as escadas de madeira de mãos dadas. Sorrisos igualmente largos.
Enquanto desfrutavam do jantar, conversavam sobre os desafios superados e os momentos compartilhados.
— Sabe, nunca pensei que teríamos uma vida assim depois de tudo que passamos nos últimos anos. — Comentou Katniss, olhando para S/n com gratidão.
S/n segurou a mão de Katniss, transmitindo conforto.
— Nós construímos isso juntas. E hoje, queria celebrar não só seu aniversário, mas tudo que somos.
A noite avançava com risos e histórias compartilhadas.
— Ah, lembra daquela vez na floresta quando quase fomos descobertas pelos pacificadores? — Riu Katniss.
S/n assentiu, sorrindo.
— Sim, foi arriscado, mas valeu a pena pela caça.
Ao final do jantar, S/n surpreendeu Katniss com um pequeno colar.
— Para você, minha arqueira corajosa. Uma flecha para lembrar sempre da nossa força.
Katniss, tocada pelo gesto, abraçou S/n.
— Obrigada por fazer este dia tão especial, S/n. Eu amo você.
Em meio a esse jantar especial, S/n expressou seu amor não apenas com palavras, mas com gestos significativos. Katniss, permitindo-se aproveitar o momento, deixou para trás as sombras do passado e abraçou o presente repleto de amor e esperança.
Word Counts: 481
Como pode a Jennifer Lawrence ser uma das mulheres mais bonitas do mundo? 😫🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls 4 [✗]
FanficColetânea de Imagines e Preferences apenas com personagens femininos. Você é a personagem principal! | Fem!Characters x Fem!Reader