O inferno.
Um lugar temido,dado como punição divina para aqueles que não seguem as regras descritas no livro sagrado.
Um lugar repleto de fogo, sofrimento e dor.
Onde quem governa seria o anjo expulso dos céus por arrogância.
Ao redor se olhasse;podia ver todos se arrependendo de tudo que fizeram.
O próprio rei demônio caminhava em meio a chamas que não podiam o atingir.
Suspirou fundo,franziu a testa irritado com tanta gritaria.
Embora o sofrimento de todos lhe desse prazer;já estava de saco cheio daquele lugar.
Ele queria ter a posse do paraíso, não,ele queria ir para um lugar melhor.
Qualquer lugar era melhor.
Ele não sofria pois lá governava,todavia é impossível não se irritar.
Sabia que só poderia ser libertado de lá no dia do juízo final.
As portas do inferno se abrirão e ele poderá causar o temor na terra,de acordo com o livro sagrado.
Mas daquele lugar estava cansado, não esperaria milênios para isso.
Parou de andar,asas majestosas na cor vermelha e preto se abriram.
Os olhos amarelos brilharam, voou para cima.
Ele era o soberano de todo submundo;poderia fazer o que quisesse.
Somente se o "rei" de todas as coisas liberasse,ele podia causar estrago na terra.
Mas ele não precisava disso.
Rebelde e antipático,retornou a terra.
Um corpo foi criado.
Um garoto de aproximados 16 anos foi feito, cabelos pretos e pontas verdes,olhos amarelos e marcas pretas no rosto.
Uma camisa vermelha larga,uma calça cargo preta com correntes e uma bota preta.
O rei do inferno estava de volta,e ficaria lá por uns dias.
Sua intenção não era matar todos ou sequer causar um acidente,apenas viver como um humano.
-de volta a esse lugar-a voz soou aspera,penetrante para qualquer um que ouvisse.
O corpo foi criado dentro de uma casa,a mulher que entrou se assustou um pouco.
-q-quem é você e o que está fazendo na minha casa!?-gritou assustada,o rei demônio a encarou nos olhos.
Em rápido movimento, bateu sua cabeça na parede.
Implantou memórias de que ele fosse o filho que ela nunca teve,fez o mesmo com o pai.
Andava pela casa, conhecendo o local e decorando tudo.
Até ouvir uma voz feminina.
-irmão?achei que fosse demorar um pouco...-a garota sorriu.
O casal que agora eram seus pais não naturalmente, já tinham uma filha.
No qual,está era Daki,a rainha do inferno.
Agora obtinha o nome de Ume.
-não faço questão de habitar aquele local-disse o rei demônio,agora tomando o nome de "Gyutaro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒Nikutai No Waru ༒
Romanceo mal, você acha que ele existe? o diabo foi um dos anjos mais belos de Deus... mas expulso do céu por pura arrogância. e se um dia...ele voltasse para a terra? e se por um acaso...ele se apaixonasse por um garoto mortal? infiltrando na escola como...