{19 de julho}
(03:33 da manhã)
^Gyutaro pov^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Como eu não sinto um pingo de sono,no momento estou na calçada de casa.
Fecho os olhos e respiro fundo, até sentir uma presença na minha frente.
Abro meus olhos,vejo minha irmã.
Ela não parecia nada bem.
—Daki?o que tá fazendo aqui?—eu sussurro.
—irmão...pode parecer estranho,mas eu andei observando o comportamento daquele menino...e-eu senti uma energia angelical nele,embora fosse pouca—arregalo meus olhos,como eu não senti isso!?—eu o toquei enquanto ele dormia,usei o poder de invisibilidade fundido com o poder de visualização de identidade...ele é um anjo. Não é um anjo normal,ele é um Seraphin...
Seraphin são anjos feitos para proteger as entradas do céu...
Como...como é possível um Seraphin na terra!?
—isso não faz o menor sentido...eu deveria ter sentido a energia angelical dele—definitivamente,isso não é normal.
—irmão, aparentemente ele nem se lembra que é um anjo. Ele foi expulso do céu por algum motivo e o "senhor" apagou a memória dele,ele aparentemente não sabe que é um dos anjos mais poderosos...—ela diz.
—puta merda!eu sabia que tinha algo errado,eu não conseguia prever a morte dele... então quer dizer que ele é imortal assim como nos?—um pequeno broto de felicidade nasceu no meu coração,ao pensar que eu não veria a morte dele.
—sim... irmão, você está apaixonado?eu leio seus pensamentos,80% do seu dia você tá pensando nele. Sentimentos humanos,o diabo em pessoa está os sentindo?—ela sorriu,senti meu rosto esquentar ferozmente.
—....mas o que eu posso fazer? ele é perfeito, é um anjo afinal.—eu falo.
—ele não se lembra ou sequer sabe que é um anjo, não retornará aos céus, então você tem total liberdade para amar ele—ela disse, sorrindo.
—mas eu não tô apaixonado...eu só beijei ele ontem,eu queria saber se beijando ele,eu pudesse ver direito seu cérebro e ver se ele realmente era um anjo ou demônio—eu falo, olhando para o céu estrelado.
—que desculpa mais esfarrapada hein,diabo. Vamos,estamos na terra...se apaixone,viva aventuras,toque ele com intimidade,beije ele... você tem total direito,sempre foi rebelde,por que só agora está agindo assim?—ela diz.
—eu temo o que ele pode pensar caso descubra que eu sou o diabo—eu falo.
—definitivamente você ama ele.—ela parou de repente—ele acordou,se resolva com ele agora!—ela ri.
—daki!—eu sussurro,mas ela já tinha desaparecido.
Fico escorado no portão de casa, observando a noite estrelada.
—Gyutaro?—ouço aquela voz, algo tão angelical,digno de um Seraphin.
Ele se aproxima.
—são três da manhã,por que cê tá acordado?—ele pergunta,ele claramente ainda estava com sono.
Ele provavelmente confundiu o moletom dele com um meu e vestiu,ficou um pouco largo nele.
—sem sono...—eu falo, não é mentira.
—tendi...—ele olhou para o céu—...a lua tá tão linda hoje.
Eu sei que ele falou na inocência,mas um "a lua está linda hoje" é a definição de um "eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒Nikutai No Waru ༒
Romanceo mal, você acha que ele existe? o diabo foi um dos anjos mais belos de Deus... mas expulso do céu por pura arrogância. e se um dia...ele voltasse para a terra? e se por um acaso...ele se apaixonasse por um garoto mortal? infiltrando na escola como...