{🍑}kiss{🖤}

56 7 133
                                    

{mais tarde, naquele mesmo dia}
(14:00 da tarde)
^Narradora^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gyutaro estava em seu quarto, olhando pela janela.

Olhava as pessoas passarem na rua, para lá e para cá,sem tempo de descanso.

Era supérfluo como se importavam tanto o que as pessoas achariam uns dos outros.

Gastavam dinheiro com coisas caras sem necessidade; alguém como Gyutaro nunca faria isso sem a necessidade.

Até porque,sua autoestima e amor próprio o impediam de se importar com o que as pessoas achassem dele.

"Fale bem ou fale mal,mas fale de você,correto?"

A frase que seu amado disse grudou na mente do demônio.

Ele não se importava com nenhuma opinião,exceto a opinião daquele garoto que arrebentou a porta do seu coração com um machado.

enquanto se lembrava;a boca do Shabana se contorceu em um sorrisinho,em seguida uma risadinha ao lembrar do sorriso do garoto.

"Aquele sorriso...aquele maldito sorriso..."-pensou com um sorriso apaixonado no rosto.

Mas sua paz acabou ao ouvir uma voz feminina.

-irmão-disse Daki,abrindo a porta.

-que foi prostituta?-Gyutaro nem sequer olhou.

-seu namoradinho chegou hein,disse que cês vão fazer um trabalho-disse Daki, sorrindo maliciosamente-trabalho da anatomia ou educação sexual?

-matématica,e ele não é meu namorado.-disse Gyutaro-fala para ele entrar.

Daki saiu do quarto,e em segundos a voz que Gyutaro adorava ouvir já estava presente.

-ohayo!espero não estar incomodando-disse Kaigaku. Entrou no quarto,usava um moletom preto,uma calça cinza e um tênis all star que sempre estava usando, agora uma única coisa era diferente. Estava usando um band-aid na parte de cima do nariz.

-ohayo, não tá incomodando não-disse Gyutaro,o rosto se fez uma carranca surpresa e preocupada quando viu o band-aid.

Foi até o mesmo, puxando o rosto dele para perto e analisando a ferida.

Não notou que isso fez o rosto do Inadama corar fortemente com a proximidade.

-quem te machucou?-falou com voz autoritária.

-ah, ninguém!e-eu só cai enquanto andava de skate-disse o mais baixo, não conseguia encarar o demônio.

"Porra por que ele fica chegando tão perto!? principalmente me segurando desse jeito,porra que... NÃO!"-pensava o mais baixo,o gay panic atacando.

Seria uma pena se ele soubesse que seu amigo estaria lendo seus pensamentos agora....

"Perai...ELE TÁ COM TESÃO SÓ PORQUE EU ME APROXIMEI DELE????????????"-definitivamente, Gyutaro estava surpreso-"será que ele pode parar de tentar me enganar?puta merda,os pais dele agrediram ele e ele não quer contar. Que porra!"

Eles se distanciaram e resolveram começar o trabalho.

Precisavam resolver umas equações,como um preparo para as provas de meio-ano que eles teriam.

-ah merda,eu sou péssimo em matemática-disse Kaigaku-cê sabe a letra b?-apontou para a questão.

-raiz quadrada de 100?dez-riu Gyutaro,ele nem precisava pensar,sabia de cor.

༒Nikutai No Waru ༒Onde histórias criam vida. Descubra agora