Ano novo de Merda , exatamente!

1.8K 112 50
                                    

Luan Alencar



Tô rindo muito por dentro , sério rindo muito , eu estou me segurando , usando todo o meu controle mental pra não gargalhar mesmo.




Em 18 anos de vida eu já passei a virada de ano de vários jeitos em Recife , mas eu nunca imaginária que quando eu em NY passaria pelo pior disparado no ranking da minha vida , eu nem vou comentar nada com a minha mãe se não ela vai jogar na minha cara que ela é assim como no off , quem olha e vê não diz mas ela as vezes consegue se pior que eu.




Estamos sentados na sala da suite do Carlinhos nesse momento 23:30 da noite , um clima de velório de rico porque até velório de pobre é mais animado que isso aqui , sério. Quem teve essa ideia (Carlinhos) parabéns tá sendo mesmo um evento inesquecível, pra não fazer nada igual nem parecido com isso novamente.

_ Vamos brincar de verdade e desafio _ Lucas sugere

Eu olho para a sacada , pensando numa forma de fugir daqui , ainda não deu meia noite e eu posso realmente ter uma chance , e qualquer coisa é melhor que isso , tipo comer pão com salsicha na calçada ou o que eles chamam aqui de hotdog , seria uma opção melhor.

_ Não , isso não _ Priscila sensata como sempre se manifesta

_ Nossa gente que tédio em _ castanho reclama

Na minha cidade tem ação social na praça todo ano novo para os moradores de rua e pensando bem agora eles devem está bem melhores lá do que a gente aqui nesse ambiente fechado , comendo salmão frio , olha que legal né ?


_ Legal em _ digo entre dentes e caio bebe seu champanhe sorrindo pra não rir e eu me deito no ombro dele



Quando o ano novo se aproximou uma contagem regressiva apareceu na TV e eu me levantei meio assustado por causa do sono , só sei que a contagem já estava em 10 segundos quando eu entendi o que estava acontecendo.


_ feliz ano novo _ parabéns Álvaro você gritou mais alto porque foi o único

_ Feliz ano novo mô _ caio me abraça apertado e eu retribuo achando fofo mas acabo tendo uma crise de riso e enfio a cabeça no pescoço dele que rir também junto comigo

_ Que lindo estão emocionados _ Mayara fala

Tive que ter muito controle pra soltar caio sem rir e abraçar as outras pessoas desejando feliz ano novo para todos rapidamente.




Me sento do lado do caio no sofá depois de tirarmos algumas fotos , fico vendo o povo conversando sobre coisas que eu não tenho interesse, caio pega a minha mão apertando junto com a sua chamando minha atenção.

_ Já estou com sono _ digo pra caio ouvir

_ Vamos espera pelo menos mais 1 hora antes de ir embora _ ele explica e levanta pra pegar champanhe pra mim

Carlinhos está tentando esconder o quão descontente ele está mas é perceptível , espero que não sobre pra mim porque eu não tive nada haver com essa festa fracassada , se fosse minha responsabilidade com toda certeza seria melhor que isso , o que não é difícil porque qualquer coisa é melhor que isso aqui.





(...)

Logo cedo fomos passear pela cidade todos juntos e Caio ouviu o que eu disse sobre espaço e entendeu encosto porque eu mal posso me mexer sem esbarrar nele , e eu estou me segurando porque não quero ser mal com ele , porque ele não merece isso.

_ Nos vamos tirar foto _ Mayara explica pra Carlinhos junto com Ramon

_ E o caio vai com a gente _ Ramon completa e caio do meu lado parece surpreso com essa informação

Caio e Luan - CAIAN Onde histórias criam vida. Descubra agora