narrador: eles foram pra sala de aula allan nao parava de pensar em Rayanny, ele estava realmente gostando dela, só que ele não podia admitir, pois seu amigo Gustavo iria zoar ele de mais...
*Allan narrando*
eu não consegui parar de pensar naquela loirinha, porra o Gustavo vai me zoar de mais, porra esse tempo nao passa rapido nao cacete.. ja sao 17:00 e nada desse sinal tocar? olho pro lado e vejo que a loirinha estava me olhando, mas quando eu olho pra ela ela vira o rosto rapido com vergonha, porra ela e tao linda..
-Ei Allan.-gustavo me chama.- tu ta viajando oh caralho?-ele pergunta.
-o que tu quer man?-pergunto todo ignorante.
-calma caralho, so queria saber se tu ta real gostando daquela loira ali man.-ele fala pra mim.
-man eu só não consigo parar de pensar nela, e nem de olhar pra ela, só isso.- eu respondo pra ele, eu falei a verdade, pra que eu ia mentir pra ele? do nada o sinal toca, eu arrumo minhas coisas rápido , vejo que os meninos vão demorar de mais então eu os espero, vejo que as amigas da loirinha já sairam da sala enquanto ela arrumava as coisas dela, vejo que ela ficou meio triste por elas terem saido na frente sem esperar ela.
-ei loirinha..-eu chamo ela.- tu não quer esperar comigo aqui os muleque arrumar as coisas deles?-pergunto a ela.
-ah pode ser..-ela fala enquanto se aproxima de mim, vejo que os meninos começam a demorar de proposito.
-ei qual teu nome?-pergunto a ela.
-eu me chamo Rayanny,mas pode me chamar de Ray.. e o seu?-ela responde.
-que nome bonito.. meu nome é Allan, mas pode me chamar de amor..- respondo dando uma piscadinha pra ela, que fica vermelha e da uma risadinha..
-eles vão demorar muito?-ela me pergunta.
-não sei sinceramente-eu respondo a ela- os seus filho da puta, vocês vão demorar muito ai? minha mulher não pode esperar não!-complemento.
-já acabamos já!-eles dois respondem.
quando eles se levantam a gente sai da sala, e vamos pro pátio
-Rayanny,porque você demorou?-as amigas dela perguntam.
-ué eu tava esperando os amigos do Allan.-ela responde com um sorriso.
-oxe desde quando tu anda com favelado?-a amiga dela pergunta
-ai não enche camila, e eles não são favelados!- ela tenta defender a gente, então vemos um carro todo preto, e vemos que Rayanny entra. ela se despede de mim e dos meninos, mas ela não vai dar tchau pras suas amigas?
-vai dar carona pra gente ne ray?-as amigas dela perguntam.
-eu bem que poderia deixar vocês ai né, mas eu não sou pau no cu igual a vocês, entrem logo.-Rayanny responde revirando os olhos
elas vão pra casa delas e eu e os meninos vamos a pé pra minha casa, porque eles iam dormir lá, quando a gente chega a minha mãe ta na frente de casa vendo a minha irmãzinha brincar com uns meninos.
-ela ja ta melhor mãe?-pergunto a minha mãe-ah mãe os meninos vão dormir aqui em casa ta certo?-e complemento.
-Tá tá.-minha mãe responde ainda concentrada na minha irmãzinha. Então eu e os meninos entramos e fomos pro meu quarto, eu vou tomar um banho na frente deles, e vou pro Instagram, vejo lá a solicitação de Ray e já vou logo aceitando e seguindo de volta, tomo meu banho rápido esperando que ela mande mensagem, visto minha roupa e saio do banheiro, guilherme entra no banheiro, e ficamos eu e Gustavo lá, mexendo no celular.
[celular instagram]
Ray:oie
Allan:Oie
Ray: eu queria ter dado carona pra vocês, mas as meninas ficaram enchendo o saco.
Allan:Aah, mano por que elas falaram aquilo da gente, elas nem conhece nois.
Ray:Elas sempre foram assim por causa da educação delas, meus pais sempre me ensinaram a respeitar as pessoas, principalmente as que eu gosto.
Allan: então tu tá admitindo que gosta de mim? Kkkkk
Ray: talvez kkkkk
Allan: vixe nunca cheguei nessa parte..
Ray:só deixa fluir KKKKKK
Allan: eita atacante né tu?
Ray:Sou..KKKKK
Algo me chama atenção, era Gustavo falando alguma coisa.
-ein?-Gustavo fala.
-Ein o que abestado?-Eu respondo.
-Tu tá surdo caralho?-Gustavo fala.
-Man tava falando com a Ray.-Eu respondo.
-Ah não man, tu tá apaixonado?-Ele pergunta.
-Sim!?-Eu respondo.
Gustavo ri da minha cara e eu continuo falando com a ray.
[celular instagram]Ray:mas tu não se incomoda das minhas amigas chamarem você e seus amigos de favelados?
Allan: pow e meio chato, mas a gente já tá acostumados.
Ray:mas não deveriam, isso e falta de respeito total Allan.
Allan: pow, mas a gente vai falar o que? a gente é mesmo!
Ray: eu vou provar como não são!
Allan: beleza então!
Ray: tenho que ir meus pais vão sair e eu tenho que ir..
Allan: aah, mo paia, mas manda foto da roupa pra mim aprovar..
Ray:(enviou uma foto)
Allan: ta lindona ein, assim tu mata o pae kkkkk
Ray: deixa de ser besta kkk obgg^-^
Allan: precisa agradecer não to falando a verdade gatinha, agora vai lá antes que seus pais briguem com vc..
Ray;tchau até mais tarde, ou até amanhã
Allan:tchau até..
saio do celular e vejo que Gustavo e Guilherme ja estavam aqui no quarto do meu lado, entao eu os chamo pra jantar.
-Vamo jantar?-pergunto largando o celular.
-Finalmente largou essa porra né.-Gustavo fala.
-Deixa ele Gustavo, ele tava falando com a "Ray"-Guilherme fala rindo.
-Vão se fuder vão.-eu falo rindo-vamo comer?-complemento ainda rindo.
nos três descemos e vamos pra cozinha, a gente senta na mesa e a minha mãe coloca a janta e os pratos com a ajuda da minha irmazinha.
-Olha ela toda grande já.-Gustavo fala pra minha irmãzinha enquanto ela trazia os pratos um por um, minha irmã vê ele e da um sorriso, ele sorri de volta.
-imagina quando ela crescer? os namoradinhos-Gustavo olha pra mim e ri.
-Pra que me lembrar que ela vai crescer?-eu falo rindo e "chorando". quando a minha mãe se senta na mesa,a gente se serve e então começam as perguntas.
-eai, como foi a escola meninos?-minha mãe pergunta dando uma colherada de comida na boca da minha irmã.
-ah foi bem tia.-Guilherme fala
-Mas foi melhor pro Allan!-Gustavo fala.
-porque Gu?-minha mãe pergunta.
-mal começou o ano e ele já arrumou uma namorada..-Gulherme fala rindo.
-e quando você vai me apresentar ela ein Allan?-miha mãe me pergunta com um sorriso.
-Quando ela realmente virar minha namorada..
continua...