descobertas parte 2

256 16 1
                                    


Eu estou respirando muito rápido, é como se meus pulmões fossem saltar para fora, meu estômago está ruim, sinto como se eu estivesse prestes a vomitar, eu me viro devagar e tremendo, eu decido olhar nos olhos dela e de alguma forma a confrontar.

- O-oque é isso?

Ela agarra minhas bochechas com uma mão e força o meu olhar para baixo bruscamente, ela respira fundo, então seus músculos relaxam e ela diz em um tom brincalhão:

- O que você acha que é? Calda de morango? A propósito, nunca mais me desafie - Zayia sussurra no meu ouvido antes de se afastar novamente.

- Por que você faz isso? Você... Minha família não foram os primeiros que você matou?

Ela dá uma risadinha antes de dizer:

- É o meu trabalho, eu sou uma assassina de aluguel, inclusive... Era para eu ter te matado bobinha. Você é realmente muito ingênua Leah.

Um silêncio toma conta do lugar antes de ser quebrado por sua frase.

- Agora, seja uma boa cadelinha e limpe para mim. Eu nunca fui boa em cuidar das cenas de crimes...

Eu fico paralisada por um momento antes dela agarrar o meu braço com força.

- Vamos, não seja tímida, é só um pouquinho de sangue.

Eu timidamente aceno em concordância, eu engulo a seco antes de agarrar o esfregão, com este sinal ela me deixa sozinha.

"Vamos... Vamos Leah, está tudo bem, e-ela... Ela te salvou não é? Ela... Te tirou deles, principalmente dele... Vamos sua menina chorona..."
Eu choramingo baixinho comigo mesma, minhas mãos estão trêmulas e minhas pernas fracas.

"e se ela... Se ela estiver só brincando comigo, e se tudo isso for tudo um teatro? Se eles estiverem vivos assistindo? Assistindo ela mexer com a minha cabeça assim até atirar em mim, ou pior... Cortar o meu pescoço? Eu não posso confiar nela... Eu não posso"
Minha cabeça vaga por aí enquanto eu limpo tudo sem nem perceber."

~Ele está na minha frente, que diabos ele está fazendo aqui? Ele está sorrindo para mim, enquanto passa o dedo no sangue supostamente falso escorrendo em sua testa antes de colocar na boca.

"Oh Leah... Leah minha doce Leah, você não pensou que se livraria de mim não é? Você é tão inocente. Venha aqui, se aproxime"

Todos estão aqui, eles estão caçoando de mim, risadas e mais risadas, PARE!!!

"OLHE LEAH, OLHE PARA TRÁS" TODOS DIZEM EM UNÍSSONO

Eu me viro lentamente, vejo um reflexo em terceira pessoa, como se eu estivesse me olhando em um longo espelho sem riscos ou bordas. Não, não... Isso dói, é doloroso, a lâmina em minha pele, vejo Zayia me cortando é desesperador eu estou ficando sem ar, estou me engasgando...




-Leah? LEAH!

Um som de fundo ecoando e ficando mais alto, mais alto, mais alto e então... Tudo que vejo some voltando ao cenário real, Zayia está a minha frente me olhando, sua mão em meu ombro.

- M-Mistress... Desculpe, me desculpe -digo com a voz trêmula e vergonhosa

Eu estou chorando sem parar, minha visão enxergando o piso de madeira escura, que aos poucos é recebida por gotas de lágrimas. Zayia segura meu queixo e me faz olhar em seus olhos.

- Mas te desculpar de que, princesinha? Você não fez nada, não é?

Eu aceno o rosto para o não, o sorriso dela é caloroso e doce, seus lábios com um forte tom de vermelho, ela se aproxima, me envolvendo em seus braços com um forte aperto caloroso, confortável e seguro.

Doce dominância Onde histórias criam vida. Descubra agora