Uma boa leitura 💗Kim Taehyung on
Era manhã e a minha mãe disse haver um novo vizinho na vizinhança, e no bairro aonde nós moramos, tem uma mania de dar tortas de boas-vindas. E não seria agora que isso iria mudar, sempre dávamos tortas de diversos sabores pros novos vizinhos, e essa vez ficou nas minhas costas já que a minha mãe está atarefada com o almoço.
Enquanto o meu pai fica sentado coçando o saco dele e sendo um, merda...
Meu pai nunca foi um homem de ajudar em casa, ele é o tipo de alfa que só trabalhava já que na cabeça dele, o alfa que tinha que colocar dinheiro na casa e comida para os ômegas. Desde quando a minha mãe se casou com ele, ele era assim. Ele a batia e a colocava no "lugar" dela como ômega da casa. Ele a traia e tenho certeza que ainda trai, mas mesmo assim fica ao lado dele e faz de tudo por ele. Talvez seja porque ela não quer ficar sem um alfa ao seu lado. Ela nunca teve um apoio da sua família então o meu pai rapidamente usou isso ao seu favor. Desgraçado.
Lembro-me como se fosse hoje, ele tirando as minhas calças e me batendo com a palma de sua mão. Ele colocou-me nas suas pernas e empinou a minha bunda e me bateu até ficar vermelho e inchado. Isso porque eu me atrasei da escola e ele achou que eu estava com algum alfa do meu colégio. Ele é ridículo. Após ele fazer isso comigo ele me colocava no chão, apertando o meu braço e dizendo que se eu me atrasasse novamente, ele me faria dormir na rua. Ele é nojento, mas ele é meu pai, e pra a minha eu tinha que o respeitar, principalmente por eu ser um ômega.
— Vem ajudar-me Taehyung, não posso fazer tudo sozinha. — a minha mãe fala me encarando da cozinha.
— Ok estou indo.
— Que sabor de torta? Talvez abacaxi? — Ela fala pegando um abacaxi da fruteira.
— Eu gostaria de ser recebido com torta de morango, e eles estão tão lindos. Ele deve gostar. — digo, a olhando.
— Você que decide.
🐚
Olho para a torta exposta na mesa de mármore da cozinha, esta linda. Eu amo morangos e tortas, e juntando os dois era melhor ainda. Deu vontade de arrancar um pedaço mas não podia. Cozinhar sempre foi uma das minhas melhores habilidades, já que meu pai me fazia cozinhar pra eu ser um bom ômega para o meu futuro alfa e filhos. Até que, isso me fez ser bom em algo que me apaixonei..
— Ficou linda mãe.
— Deixa esfriar um pouco e colocamos depois em uma caixa bonita e você à entrega logo depois.
— Sera que ele vai gostar?
— Porque essa pergunta agora? — Me pergunta secando suas mãos.
— Eu fiz ela praticamente sozinha, não sei se deve estar bom. — Coço minha cabeça agoniado, odiava essa sensação de ansiedade.
— Está bom sim querido, vice é muito bom em cozinhar e claro, você teve uma ótima chefe de cozinha aqui. — ela fala com uma expresso engraçada no rosto, me fazendo rir.
Gostava desses momentos com minha mãe. Ele sempre fazia tudo para que os outros se sentisse bem e nunca pensava nela, é particularmente, eu não quero ser igual ela nessa questão. Mas eu gosto da sua força, não é qualquer um que aguenta o que ela aguentou. Eu e minha mãe não éramos tão próximos quanto agora, já que eu passava o dia todo na rua com meus amigos pra não encarar meu pai e ver ele tratando a mim e minha mãe como lixo. Então eu passava a tarde toda com meus amigos e a deixava sozinha com ele, eu me sentia mal mas eu era uma criança que não suportava a própria casa. E foi por isso que meu pai começou a pegar mais no meu pé e me xingava pra minha mãe, pedindo para ela cuidar direito de mim, como se ele não fosse meu pai. Ele achava que eu estava me assanhando para os alfas, um dia eu o ouvir dizer que eu só iria aprender como tomasse uma surra de sinto, que só se educa ômega desobediente assim.. e eu me sentia um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think i need someone older
FanfictionJungkook, um alfa de 32 anos, com um filho e uma ex esposa. E Taehyung, um ômega de 17 anos, vê aquilo como um paraíso para seus olhos.