Pensamentos eróticos

493 67 16
                                    



   Uma boa leitura 💗



Autora on

Após o encontro que Taehyung teve com seu novo vizinho, ele não conseguia tirá-lo de seus pensamentos. Ver um alfa mais velho, forte e robusto, que transmitia um ar de superioridade. Um homem que poderia matá-lo e protegê-lo de uma forma que um alfa qualquer não poderia fazer para si. Enquanto eles conversavam e comiam juntos, Taehyung não conseguia tirar seus olhos dos músculos de Jungkook.

O ômega tinha reparado em tudo em Jungkook, das suas tatuagens cobrindo seus braços direto por inteiro, de seus olhos pretos fortes, de sua barba já crescendo. Seu perfume natural de alfa o deixava maluco. Taehyung não se importava de que eles tinham apenas se conhecido recentemente, seu vizinho o deixava totalmente excitado e ele não podia negar isso para si.

Taehyung sempre foi proibido de sair tardiamente pelo fato de seu pai achar que seu filho estivesse dando para qualquer alfa da rua. Isso fazia com que ele o proibisse de até sair para atender o entregar de comida. Ele nunca teve um amor paterno de seu pai, e quando tinha algum tipo de atenção de seu pai era para ser castigado. Sua mãe encobria às vezes que Taehyung chegava mais tarde ou pedia para sair com algum amigo alfa. Ela nunca foi de ser possessiva com seu filho, sempre tentava ao máximo deixar seu filho viver sem passar dos limites que ela o colocava. E Taehyung agradecia por isso, já que não fosse por ela seria um ômega sem experiência de absolutamente nada.

E agora que ele se encontrou sozinho com um alfa sem ser castigado, o fez ficar mais ansioso que o normal.

Já era o dia seguinte e Taehyung se encontra em sua cama, de quatro, enquanto enfia três dedos em seu buraco, que engole e aperta seus dedos longos. Sua cabeça se apoia em seu travesseiro rosa, sua coxa tremia pelo êxtase que o envolvia. Seus gemidos presos em sua garganta saem agoniados, sua boca se encontra aberta, pequenas gotículas de saliva saindo e pousando no travesseiro. Seus dedos o fodiam rápido a cada pensamento erótico com seu vizinho, Jungkook.

Ele imagina Jungkook segurando sua cintura fortemente e o fodendo, cada estocada sendo mais forte. Suas veias se destacam por trás de suas lindas tatuagens em seu braço. Taehyung levanta a cabeça como se o alfa estivesse puxando-os com força. Seus dedos longos não atingiram tão bem quanto o pau de Jungkook, era evidente.

— Sr Jeon... — suas estocadas intensificam quando se sente à vontade de gozar. — Porra... mais... rápido...

Seus dedos saiam e entravam com rapidez, seus olhos reviravam pelo prazer que corria pelo seu corpo.

— Isso, isso mais rápido, porra! — e então ele libera seu gozo branco e pegajoso, em seu novo edredom. Seu líquido se espalha pelo edredom, seus olhos fechados, sua boca ainda aberta tremendo.

Após seu êxtase, ele fica louco pensando em como apenas pensamentos em Jungkook e seus dedos o fez ficar tremendo e cansado na sua cama. Ele se via sendo pelo menos uma vez o ômega de Jungkook, em sua cama. Ele sabe que só possui dezessete anos, mas quem disse que ele não pode se masturbar pensando em um alfa bem mais velho que ele? O ômega vai fazer logo dezoito, o que o impede de querer sentar em um alfa como aqueles.

Ele sorri e se levanta da cama, suas pernas continuam trêmulas, mas ele não podia ficar ali empinado. Ele toma o seu banho e sai do quarto, ele iria à casa de seu amigo, Yoongi, um alfa.

Ele e Yoongi já tiveram um romance, um romance bem intenso, não pararam em só beijos. Após a separação, eles continuaram a se ver e viraram melhores amigos. Então não faria mal ele falar de outro alfa para seu ex alfa, isso não iria ser a primeira vez. Yoongi também sempre estava em outra, mas ele sempre teve um olhar mais românticos para os alfas, ele os achava mais atraentes.



Mensagem aberta

15:23
Taehyung: Yoooon, estou indo aí

15:30
Yoongi: E eu deixei?
Yoongi: Aproveita e traz alguns morangos, tô com fome.

15:34
Taehyung: Lol, espero que no máximo você tenha um leite condensado.
Taehyung: Vou fazer algo delicioso para você, se quiser 😏

15:35
Yoongi: Misericórdia, só vem logo garoto.




Taehyung sorri para o celular e começa a se vestir, ele pega um short preto curto com uma meia preta até abaixo de seus joelhos, e um moletom branco da Calvin Klein. Ele sai de seu quarto e desce indo para a cozinha, dando de cara com seu pai comendo.

Seu pai o olha e encara seu corpo, que para seu ver era roupas bem curtas para um ômega sair.

— Vai aonde? — O alfa pergunta, comendo ramen.

— Vou para a casa do meu amigo, vamos comer juntos. — diz, abraçando seu corpo.

— Com essa roupa? Tenho certeza que você que vai ser a comida. Olha só o que você se tornou Kim Taehyung... — o humilha enquanto termina de comer seu prato de macarrão.

Taehyung suspira e sai da cozinha passando pelo seu pai. Ele sabe que, se abrir a boca e responder para o seu pai, iria sair em uma confusão e com toda certeza sua mãe teria que se envolver para fazer seu pai se acalmar. Então, ele só pensou em deixar isso passar e ir de encontro a seu amigo.

Ser humilhado por seu pai já era de costume, ele sabia que o prazer de seu pai em humilhá-lo era maior que seu próprio ego. Taehyung sabia que isso não iria mudar de uma hora para a outra, por isso que ignorar era a melhor opção.

— Filha da puta de merda, espero que morra engasgado, desgraçado! — Taehyung pragueja, andando rápido para a casa de seu amigo. Seus olhos se prendem na casa de seu vizinho e seus pensamentos de querer que o pai morra se desfazem em sua cabeça.

Um sorriso aparece em seu rosto e seus pensamentos sobre Jungkook acendem novamente em sua mente, o fazendo lembrar de, minutos atrás, estar de quatro imaginando o alfa o fodendo.

Então, ele volta a andar para seu compromisso com Yoongi.



🐚


Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar na história.

Um beijão 😽💗

Think i need someone olderOnde histórias criam vida. Descubra agora