Taehyung

407 51 12
                                    




                     Capítulo não revisado


                               Boa leitura 💗


Taehyung anda pelas ruas voltando da casa de Yoongi, seus pensamentos são voltados novamente ao seu vizinho sedutor. Ele ri e coloca sua mão em seu rosto, tampando seu sorriso grande no rosto. Ele não podia negar que Jungkook mexe muito com seu psicológico.

Ele se sente mal por estar doido por alguém que só conversou uma vez e o viu por agora, mas Jungkook de certa forma mexe com ele, muito fora do normal. Tudo de Jungkook faz seu estômago revirar.

Ele nem nota e se encontra olhando a casa do alfa. Ele não se contém e vai até a porta do alfa, e bate três vezes esperando a resposta.

— Merda...era pra eu ter ido embora.. — a porta se abre interrompendo seus pensamentos de arrependimento.

— Olá — Jungkook diz sorrindo. Taehyung olha para suas roupas, um suéter preto com uma jaqueta preta por cima, com uma calça jeans preta com uma bota também preta.

— Olá..nossa, parece que você vão matar alguém. — Taehung brinca pra puxar assunto, o alfa esta uma perdição com aquelas roupas pretas.

— Ah isso? Eu vou sair. — Jungkook diz divertido.

— Oh sério? Aonde vai? — Taehyung diz sem pensar duas vezes, abaixa a cabeça em completa vergonha. — me desculpe, não é da minha conta.

— Não tudo bem, estou indo comprar cervejas. Aproveitar que hoje, já que não posso tomar amanhã. — o alfa fala divertido, mas mostrando sua indignação.

— Seria pedir muito se eu fosse com você? — Taehyung pergunta mordendo os lábios. — eu quero com umas coisas também, se puder.

Jungkook acena com a cabeça em positivo — vamos, meu carro já está aqui fora.

— Ah tudo bem, eu não quero te incomodar.

— Não, não tem problema. Entre. — ele manda e abre a porta pra mim, pra eu entrar.

Jungkook demostra ser muito educado e cavalheiro, e isso impressiona o Taehyung. Não existe tantos alfas assim, já que no mundo, os alfas só tratam os ômegas como seus brinquedos sexuais. Já Jungkook mostrava ao contrário, ele o trata como um ômega deve ser tratado.

— Você está querendo cursar oque? — Jungkook pergunta enquanto masca seu chiclete de menta, enquanto dirigi de uma forma totalmente sexy para o ômega. Que até então não consegue disfarçar que está admirando o alfa enquanto o mesmo dirige.

— Eu penso bastante em fazer veterinária, eu amo mexer com amimais. — Taehyung responde sorrindo pra janela.

— Isso é legal, você tem algum animal Tae? — Ouvir Jungkook chamá-lo pelo seu apelido fez seu coração palpitar, e provavelmente o alfa o escuta.

— N-não, eu infelizmente não.

— Por que? — O mais velho questiona curioso, o olhando enquanto para o carro no farol vermelho.

Taehyung suspira e o olha — Meu pai. — Jungkook percebe por sua voz que tocar no assunto 'pai' com Taehyung não era uma boa ideia, já que o mesmo não pareceu contente.

— Entendo.

   

                                           🫧


A viagem ocorreu normalmente, eles mentiam uma conversa sobre o futuro do Taehyung, qual carro Jungkook pensa em trocar, se eles planejam viajar para fora do país. Eles se aproximaram mais neste pequena viagem. Agora eles estão em uma conversa sobre o primeiro casamento do alfa.

— E amanhã ele vai vir pra minha casa pra ficar comigo. — Jungkook diz saindo do carro após estacionar na terceira lanchonete que avistam.

— Nossa, eu não sabia que tinha um filho, fui bobo de não imaginar. – Taehyung fala nervoso. Saber que Jungkook tinha um filho não foi lá aquelas coisas, mas era de se imaginar de um alfa bem bonito e com 32 anos. Entretanto, uma ex esposa e um filho pequeno poderia atrapalhar sua paixonite pelo alfa.

Eles entram e o dono já os cumprimenta, o mais velho vai direto para a sessão de bebidas alcoólicas com o ômega o seguindo logo atrás. — Se não for tão descartado...

O alfa olha, colocando 7 cervejas em sua cesta, encara o ômega — Você ainda a ama? — Taehyung pergunta mordendo os lábios, nem ao menos escondendo sua curiosidade sobre a vida pessoal de Jungkook.

— Você acha que eu ainda a amo? — Jungkook pergunta andando pela loja com sua cesta em mãos — eu me mudei pra outra casa, para outra cidade, acho que isso deixa bem óbvio. — ele diz divertido e Taehyung sorri pra si se sentindo um grande bobo.

— Desculpe..

— Não se desculpe, eu achei divertido. — Ele sai andando deixando Taehyung totalmente envergonhado e corado para trás.




Fim de capítulo




Oi galera, desculpa a demora e me desculpe por só um capítulo já que tinha falado dois. Mas eu prefiro postar mais amanhã pra vocês. Começar uma semana com atualizações. Kkkk

I THINK SOMEONE OLDER BATEU 1K 🥳🌷🙃💗💗🥳🔥🥳🎉😽 Muuuuito obrigada galera! Tudo isso por vocês, e por causa de vocês amo vcs.

Não esqueçam de votar, beijos 😽

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Think i need someone olderOnde histórias criam vida. Descubra agora