Luísa-

O voo foi rápido em 1:30 eu já estava no aeroporto de São Paulo, vi que tinha uma moça morena, alta, cabelo longos com uma placa com meu nome, caminhei até ela e me apresentei

Luísa- Olá, prazer me chamo Luísa

Eduarda- Prazer, Eduarda, vem vamos chamar um taxis para você deixar suas coisas em casa e irmos levar sua documentação na faculdade

Saímos do aeroporto e chamamos um taxis para irmos para o apartamento, fui o caminho mais quieta, estava doendo tudo que eu estava passando. Precisava contar que estava gravida ela poderia não aceitar e eu teria que achar um outro lugar para morar, decidir que contaria mais tarde assim que voltássemos da faculdade.

Chegamos no apartamento, deixei minhas coisas no quarto que seria meu, tomei banho e troquei de roupa e fomos entregar a documentação. demorou muito para conseguir entregar e só saímos no final da tarde, estávamos com muita fome então fomos em uma lanchonete que tinha lá perto e comemos, logo após chamamos o uber e fomos para casa.

Entramos no apartamento e cada uma foi para seu quarto, eu precisava tomar um banho e colocar minha mente no lugar, entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Sai do banheiro coloquei uma roupa confortável que achei na mala, so ia ajeitar minhas coisas depois de conversar com Eduarda sobre a gravidez para não arrumar atoa. Terminei de me trocar e mandei uma mensagem para Clara informando que tinha chegado bem e que estava tudo certo, depois sai e fui para a cozinha e ela tinha feito uma mesa de café (agradeci mentalmente por isso)

Eduarda- Sei que quase não nos conhecemos ainda mas te achei muito triste, se quiser pode desabafar

Luísa- Vou te contar tudo e você decide se posso continuar

Eduarda- Ta me assustando

Depois de longas horas conversando, contei tudo para ela e principalmente sobre a gravidez e ela super me apoiou e disse que nunca me expulsaria de casa e que daríamos um jeito de conciliar tudo, que aqui em São Paulo eu poderia contar com ela, assim ficamos ate 00:00 conversando. Ela também me contou que tinha um trabalho como modelo que poderia me levar na agencia e me apresentar quem sabe poderia ate ser contratada, me animei com o fato de que poderia achar um emprego

No outro dia levantamos as 7:15, tomei banho me arrumei e fui ate a cozinha preparar o café enquanto ela ainda terminava de se arrumar, comemos juntas e descemos para esperar o uber na portaria, não demorou muito e ele chegou. Em 20 minutos estávamos na agencia, fui apresentada a todos e fomos conversar com o diretor um homem muito gentil e educado

Ele disse que tinha vaga para mim como modelo de algumas revistas e catálogos, disse que meu rosto era ótimo para isso e que não seria um problema a gravidez desde que eu continuasse em forma. Sai da agencia só que dessa vez sozinha, peguei um uber ate o apartamento e comecei a arrumar minhas coisas em seu devido lugar, o salario que eu iria receber me deixaria em respirar por um tempo, daria para pagar o aluguel, comprar o enxoval e me manter sem luxo mas eu nunca me importei com isso

Mandei mensagem para a Clara e disse que tinha conseguido um emprego, que agora ficaria mais fácil, ela me respondeu super feliz, ficamos conversando por mais algumas horas.

Por volta das 20:00 a Eduarda chegou em casa e resolvemos pedir comida já que ambas estavam com preguiça de ir ao mercado, ela me explicou como tudo funcionava enquanto esperávamos a pizza chegar, nossa aula começaria na segunda e eu marquei a primeira consulta do bebe para sábado pois como estudo integral terá que ser aos sábados.

Terminamos de comer e fui me deitar, no outro dia teria a consulta e Eduarda iria comigo, as noites não estão sendo fáceis não consigo tirar aquela cena da mente, não consigo acreditar que confiei nele e e dói tanto saber que meu filho irá crescer sem o pai

SABADO 9:30

O dia em São Paulo amanheceu nublado e estava fazendo muito frio, me vesti adequadamente  e fui preparar o café para sairmos, comi umas frutas e chamei o Uber, trancamos tudo e descemos em direção a portaria

Chegamos no consultório e a recepcionista me avisou que a médica iria me receber, aguardamos alguns minutos e entramos. A consulta foi tranquila, fizemos uma ultrassonografia e esta tudo bem com o bebe apesar de todo o susto, informei que queria saber o sexo o quanto antes e ela me indicou que com 9 semanas iremos fazer a sexagem fetal

Vendida ao dono do alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora