One Kiss Is All It Takes

912 76 14
                                    

James estava no terceiro ano quando percebeu que gostava de garotos.

Estava no quarto quando percebeu que havia um garoto que gostava mais do que qualquer outro.

Estava no quinto quando se viu sem saída, afinal seu coração era fraco demais e mesmo sem trocar mais de três palavras, pertencia totalmente ao sonserino.

E não seria um problema, afinal Sirius e Remus namoravam, eles também aceitaram bem o fato do Potter ser bissexual, mas se por acaso imaginassem que ele estava completamente apaixonado por Regulus Black, irmão de Sirius, talvez as coisas mudassem. Não para Remus, claro, ele só teria que lidar com o possível show dramático que o Black mais velho faria.

Por fim, estava no sexto ano quando em um dia de baile, com todos já bêbados, James não controlou suas ações - e nem queria. Porque ele viu de longe Regulus Black sorrindo para Bartemius Crouch Junior e Evan Rosier, como se fosse o dia mais feliz da vida dele. Nunca imaginou que veria o famoso "coração de gelo da Sonserina" sorrir tão abertamente, especialmente em uma festa. Não sabia se o sentimento era inveja, ciúmes ou só o álcool o deixando corajoso, porque quando notou, seus pés lhe guiavam naquela direção sem permissão consciente de si.

O sorriso do Black sumiu assim que Barty e Evan fugiram dali, percebendo quem se aproximava. A essa altura, Potter não estava preocupado se Sirius o veria falando com seu irmão.

- O que você quer? - a pergunta veio como uma flecha, no tom frio da voz, que fez James acordar. - Que cara é essa, Potter? - o sotaque carregado francês fazia com que o mais velho ficasse hipnotizado, mas não se deixou levar dessa vez, porque precisava de uma resposta plausível para o mais novo não odiá-lo mais ainda.

- Uhm... - ele desviou o olhar com confusão, encontrando os olhos raivosos de Sirius e um Remus completamente confuso. Sabia que estava encrencado. Parecia algum tipo de regra implícita: "jamais se envolver com o irmão de Padfoot". E ninguém sabia exatamente o motivo disso.

- Você espantou meus amigos.

- Desculpa, eu... - ele olhou para a bebida na própria mão. - A Sonserina batizou o ponche de novo?

- O quê? - franziu o cenho, sentindo-se acusado. - Como é que eu vou saber?

- Você também está bebendo. E eu me sinto muito bêbado.

- Eu sei lá, Potter. Agora se me der licença. - ele se virou para ir, mas James segurou sua mão o trazendo de volta, coisa que deixou o mais baixo visivelmente confuso.

- Não toque em mim. - puxou o braço para se afastar. - O que foi? Está fora de si?

- Por que não me dá uma chance? É sempre tão grosseiro.

- Não gosto de grifinórios.

- E nem eu de sonserinos.

- Concordamos em uma coisa, impressionante. - soou sarcástico. - Chance do quê? O que quer de mim?

- Eu quero... - ele olhou mais uma vez para onde Sirius estava e até teria medo se estivesse em seu perfeito estado consciente, mas continuou ignorando. - Quer saber, eu não entendo seu irmão.

- Do que raios você está falando?

- Eu quero um beijo seu.

- Um... O quê? - a expressão dele mudou bruscamente, parecia ter tranquilizado, mas também parecia que seu cérebro estava trabalhando fortemente para compreender e registrar o que tinha acabado de escutar.

- Um beijo. Sabe?

- Você está bem? - Regulus levou a mão até a testa de James para medir a temperatura. - Você parece bem. - apenas com um toque e James podia jurar que iria explodir.

One Kiss || JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora