NOTAS DA AUTORA: Tentei, com todas as minhas forças, achar o time que o Ollie torce e eu realmente não sei como não pensaram em perguntar isso pra ele. Porém, eu achei uma entrevista em que ele fala que gosta muito do Messi, então a S/n vai ser do Barcelona. É isso, espero que gostem!
— E ela fez de novo! — o narrador anunciava. — S/s marcou outro gol dando a vitória para o Barcelona feminino!
Ollie assistia à namorada pelo celular, não conseguia descrever o que estava sentindo exatamente, mas sabia que acima de tudo estava orgulhoso.
— Ela fez outro gol? — perguntou Kimi, se aproximando mais do telefone.
— Sim... — Bearman disse tímido, enquanto isso a jogadora fazia sua comemoração nova: imitando um urso na frente da câmera. Isso só fez o britânico ficar mais rosa do que já estava.
— Vocês são uma gracinha. — comentou Aron, que também estava na sala.
— Valeu, bro. — disse o britânico.
[...]
— Oi amor! — disse a jogadora.
— Oi, eu vi o gol...
— Gostou?
— Eu amei, não vejo a hora de ganhar uma corrida de F1 no ano que vem e sair correndo do carro pra te beijar.
— E eu vou estar lá te esperando, vendo você no pódio e segurando seu capacete.
— Eu te amo.
— Eu te amo. — ela disse e bocejou logo depois.
— Você deveria ir dormir...
— Acho que você tem razão. Estou muito cansada de vencer!
— Te vejo em Spa?
— Com toda certeza.
— Boa noite, jogadora.
— Boa noite, piloto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑, o. bearman
Fanfiction|𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑, imagines do Ollie! Os pedidos estão abertos. |iniciada em: 26/01/2024 |finalizada em: 00/00/0000