A certeza completa de que havia algo de muito errado comigo, me pareceu como um soco no estômago quando a mão dele tocou a minha a pouco mais de uma hora. Evitei a lembrança de como me senti quando o vi pela primeira vez durante todo o final de semana, estando enfurnado na oficina era mais fácil fingir que nada daquilo estava acontecendo.
Mas não podia fugir para sempre, não estando sob o mesmo teto que o meu mais novo tormento particular. Devo estar ficando louco, foi uma péssima ideia tentar falar com ele de novo. Meu objetivo era comprovar que o que aconteceu na rodoviária nunca passou de piração minha, mas quando toquei por um mísero instante na pele dele, tudo só pareceu mais real.
Foi como se o mundo tivesse parado, e eu não podia ver mais nada além daquele loiro idiota de cabelo pintado, aqueles olhos azuis me encarando como se pudessem enxergar a merda da minha alma. Ainda podia sentir aquele toque em mim, como se estivesse impregnado na minha carne.
Queria que ele voltasse de onde veio, se nunca mais o visse poderia apenas esquecer isso e seguir a minha vida, mas isso era apenas eu sendo o Jacob egoísta de sempre. Eu sabia melhor que ninguém o que ele deveria estar sentindo, quando minha mãe sofreu aquele acidente de carro eu senti como se estivesse sozinho no mundo, mesmo que estivesse cercado de pessoas.
Não conhecia Lindbergh o suficiente para compreender totalmente seu estado de espírito e nem pretendo conhecer, mas senti tristeza nele quando o vi encarando aquela foto na parede, mesmo que não tenha tido a coragem de revelar minha presença. Talvez também sentisse falta de ter uma família, ou eu tenha tirado minhas próprias confusões cedo demais.
Perdido dentro da bagunça em que se transformou minha cabeça desde a chegada desse intruso, até mesmo me assustei quando senti uma mão em meu ombro, mas encontrei apenas Harry Clearwater do meu lado. Sabia que ele estaria na cidade hoje, comprando equipamento de pesca de novo. Minha carona foi mais fácil de conseguir do que aquele loiro presunçoso pensava, mas senti irritação correr nas minhas veias por me ver pensando tanto nele.
-Obrigado, Harry. Fico te devendo essa, até mais. - me despedi ao destrancar a porta do carro, mas parei antes de sair quando o homem me chamou.
-Jacob! Espere, filho... Está me parecendo muito pensativo hoje, aconteceu alguma coisa? - sua pergunta fez algo em meu estômago se revirar.
-Estava me lembrando de uma coisa que meu pai me contou a alguns dias... Sobre as lendas da tribo. - comecei após um instante de hesitação, omitindo que "a alguns dias" seria quando eu tinha doze anos, e ignorei como Harry franziu os lábios me ouvindo chamar de lendas as histórias em que ele e meu pai dizem acreditar tanto - E havia uma coisa... Acho que o nome é imprinting, que eu não entendi direito.
-Pergunte, posso tentar te explicar.
-São somente os tais "guerreiros espirituais" que podem ter isso, não é? Ou pode acontecer com um descendente qualquer da tribo? Porque convenhamos, seria muito ridículo ter a minha alma conectada a uma pessoa qualquer na rua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SINNER - Crepúsculo.
Fiksi PenggemarSozinho e sem perspectiva de futuro após o falecimento de sua mãe, o jovem Erick Lindbergh se vê em uma grande enrascada quando uma ordem de despejo chega as suas mãos. No entanto, uma única alternativa lhe surge com uma ligação inesperada. Um antig...