Finalmente aconteceu, o tão esperado beijo demorou mais valeu a pena, pois o momento foi mágico! Depois do beijo, eles ficaram de sorrisinhos bobos durante o resto da festa eles estavam tão felizes que não poderiam demonstrar tudo que estavam sentindo. Bento levou Virginia para casa já era tarde de madrugada, ela se despediu de Bento com um sorriso e entrou em casa deu um suspiro e com um sorriso foi para o seu quarto e se jogou em sua cama.
-Ai Bento, eu gosto tanto de você! (A mulher diz deitada olhando para o teto com um sorriso, lembrando do beijo que eles deram)
A mulher tinha que falar baixo e não podia comemorar muito alto, pois como era de madrugada seus pais estavam dormindo porém o Bento....Bom digamos que com ele foi um pouquinho diferente.
-AEEE! (Bento grita de felicidade entrando em sua casa sorrindo, atraindo sua mãe no mesmo instante)
-Bento! Onde já se viu ficar gritando uma hora dessas, tá doido é? (A senhora Toshiko diz assustada e dá uns tapinhas no braço do filho) -Afinal o que aconteceu 'pra todo esse escândalo?
-Eu e a Virgínia, a gente se beijou... (Bento diz se acalmando mais ainda com um sorriso estampado no rosto) -Eu acho que ela é o amor da minha vida!
-Vai com calma filho, se não vai assustar a moça! (A Hinoto diz em meio de algumas risadas enquanto acaricia o ombro do mesmo) -Você gosta mesmo dela não é? (A mesma diz ainda com a mão no ombro dele e o olha)
-Gosto mãe....Gosto muito. (Ele diz)
-Então não perca seu tempo filha, e corra atrás dela! (A mais velha olha para o filho e faz um sinal de força para ele)
-E eu vou! (Ele diz a respondendo com um sorriso)
NO DIA SEGUINTE, VIRGINIA RESOLVEU chamar sua melhor amiga Valeria para dormir em sua casa.
-Pera, então vocês se beijaram? AHH! (Valeria diz animada e comemora em um grito pulando)
-Valeria! Sem escândalo meus pais ainda não sabem. (Vírginia diz tampando a boca da amiga) -Eu não contei 'pra eles ainda..
-Ué porque não Ginny? Você tem 20 anos, super normal cê beijar na boca. (Valéria diz em um tom óbvio sentando na cama da amiga)
-Ah é que sei lá, eu não quero que seja só um beijo... (Vírginia diz sentando ao lado da amiga)
-Aaai, vem aqui. (Valéria diz dando alguns tapinhas em suas pernas indicando para amiga deitar ali)
-O Bento ele... é tão legal, e me faz sentir tão bem, ele me faz rir e sempre escuta tudo que eu falo com atenção eu... (Vírginia fala enquanto está deitada no colo de sua amiga e olha pra ela) -Acho que eu gosto dele.
-Você acha? (Valéria diz em um sorriso irônico) -Eu entendo você, mais no caso isso tá me ocorrendo com o melhor amigo dele... (Valéria diz e começa a mecher no cabelo da amiga enquanto olha o quarto) -Eu também acho que gosto do Dinho...muito mesmo sabe?
-Sei Vaval, sei sim e eu tenho certeza que ele também gosta muito de você. (Vírginia diz e Valeria olha para a amiga com um sorriso) -Acho que o Bento também gosta de mim...
Naquele dia as melhores amigas passaram o tempo todo grudadas, conversando e se divertindo. Valéria as vezes falava sobre o Dinho e o quase relacionamento deles e a Medeiros o mesmo, voltava a lembrar do beijo que ela teve com o Hinoto e o jeito que ele a fez se sentir. No dia seguinte os garotos finalmente começaram a gravar o clipe Pelados em Santos! O que trouxe a alegria para todos os membros, eles estavam no estúdio se organizando.
-Eu beijei ela! (Bento disse enquanto colocava sua camisa, sorrindo)
-Ann, então o japagay não tá mais no seu cargo? (Dinho fala e fazendo os outros rirem, até ele parar e olhar o Bento agora sério) -Você gosta dela mesmo né?
-Muito, e mesmo que as vezes eu seja um estrago ela gosta de mim, eu me sinto diferente com ela. (Diz Bento já com a camisa no corpo)
-Acho que é porque ela ainda não viu o estrago que você faz é no banheiro! (Sérgio diz abanando o ar zoando)
-Ela não viu não, é porque ela inda não sentiu! (Samuel completa conseguindo risadas dali, e Bento joga uma roupa que estava ali perto na cara dos dois)
-Pessoal! Colem aqui, a gente vai começar a gravar o clipe! (Rick o empresário dos garotos chamam os mesmos que vão para lá)
Depois deles terminarem o clipe todos eles estavam cansados, porém felizes muito felizes mesmo, por estarem dando um passo a mais na carreira deles, eles tinham muitos motivos para estarem felizes! Sérgio a alguns dias conheceu uma mulher chamada Claudia, ela era uma mulher linda e adorável o mesmo estava gostando mesmo dela. Já Dinho paquerava Valeria todos os dias, ia na casa dela fazia pequenas serenatas com aquelas vozes engraçadas dele e a levava flores, Samuel e Julio estavam felizes por estarem fazendo o que realmente gostam e se sentem felizes e Bento....Bom o Bento a gente sabe, estava conhecendo o amor, e ele fará de tudo para que a relação deles não acabe, mesmo que não tenha nem começado ainda ele iria conquistar a Virgínia, e ele estava decidido nisso.
Oioi meus docinhos de côco!como cês tão? Espero que bem.
Postei porque senti que vocês me sequestrariam se eu não postasseKKKK
Tenho uma conta no tiktok onde eu posto edits da fic.
//useredk1d6rt85Beijocas!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha flor japonesa, Bento Hinoto - Hitlleheartx
FanfictionEstá história é inacabada. ______________•_____________ Virgínia uma modelo atriz de vinte e dois anos acaba se mudando para Guarulhos por conta de propostas de trabalho na sua área, onde acaba reencontrando sua melhor amiga de infância Valeria, e a...