(Música para o capítulo "Make No Sudden Moves" de Julia Nunes)
love at first sight.Assim que Virgínia e Valeria acordam, elas se trocam e descem para comer o café da manhã.
-Bom dia tia, bom dia tio!
(Virgínia fala acenando com um sorriso para os pais de Valeria)-Bom dia mãe, bom dia pai!
(Diz Valeria atrás de sua amiga)-Bom dia meus amores, e Virgínia quanto tempo minha querida!
(A Zopello mais velha diz enquanto coloca os pratos na mesa)-Poisé tia! Eu voltei a morar aqui por conta dos meus projetos e trabalhos, fiquei bem feliz!
(Virgínia diz se sentando na mesa logo após Valeria)-Nós, ficamos Vi!
(Valéria diz e da um beijo na bochecha da amiga, fazendo-a Dar um sorriso)Depois do café da manhã e as conversas das mulheres e do Zopello, a dupla de melhores amigas foram para o quarto.
-Que tal a gente sair para ir naquele barzinho que a gente sempre ia depois da faculdade?
(Valéria fala animada para a amiga que concorda logo em seguida)-Legal! Com que roupa a gente vai?
(A Medeiros diz sorrindo para a amiga, que a puxa para seu guarda roupa)-Olha já sei a roupa perfeita para você!
(A Zopello mais nova fala e tira do armário um short jeans justa e uma blusa larga com listras azuis e brancas)-Agora eu lembrei porque eu adorava seu guarda roupa!
(Diz Virgínia pegando a roupa que sua amiga havia lhe entregado, fazendo a mesma rir)-Meninas, vão ficar só aí no quarto?
(A mãe de Valeria aparece na porta do quarto da filha)-Não mãe, nós vamos para aquele barzinho. (Valeria diz)
-É tia, aquele que a gente sempre ia na época da faculdade!
(Virgínia completa)-Hm então tá bom, só tomem cuidado viu, bar é bar!
(A Zopello mais velha diz encostando na porta)-Nós não temos mais quinze anos mãe!
(Valéria diz fazendo Virgínia rir e logo sua mãe, saindo quarto)-Ta vendo? Minha mãe é muito preocupada meu deus!
(A Zopello mais nova diz pegando outra roupa no armário)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha flor japonesa, Bento Hinoto - Hitlleheartx
FanficEstá história é inacabada. ______________•_____________ Virgínia uma modelo atriz de vinte e dois anos acaba se mudando para Guarulhos por conta de propostas de trabalho na sua área, onde acaba reencontrando sua melhor amiga de infância Valeria, e a...