Four

459 35 7
                                    

(Música para o capítulo: “Time After Time” de Cindy Lauper)

Depois do dia do bar, Valeria e Virgínia continuaram suas vidas assim como os garotos. Virgínia tinha ido para um ensaio fotográfico para mandar um álbum com as fotos para a agência, e assim ela sair em outra capa de revistas o que a deixou super feliz, chegando lá ela fez como o planejado encontrou o fotógrafo, o diretor e a direção e como já era conhecida por outros trabalhos foi fácil fazer amizades, colocou as roupas pedidas, tirou as fotos e terminou a sessão tinha momentos que ela agradecia a deus por dar tanto sucesso a ela, e a poder seguir seu sonho. Já Valeria, saiu outra vez com o Dinho os dois descobriram que tinham uma super conexão, o assunto dos dois batia, eles tinham visão de futuro e um apoiava a carreira do outro apesar de terem se conhecido a literalmente alguns dias todos tínhamos que confessar que eles tinham química, e eram dois jovens aproveitando isso.
Outra novidade também, é que os garotos mudaram o nome da banda para Mamonas Assassinas, Pois começaram a perceber que Utopia era um nome "sério" demais para eles, tão brincalhões, os cinco garotos ficaram felizes com isso talvez agora eles comecem a realmente fazer sucesso, eles até fizeram algumas piadas enquanto escolhiam o nome todos unidos como sempre. Já haviam passado três dias desde que as garotas e os garotos se conheceram e tudo corria bem.

-Foi bem legal conhecer os garotos, não acha?
(Valéria fala entregando um sorvete de casquinha para a amiga)

-Com certeza! Eles nos fizeram rir muito aquele dia!
(Virgínia fala pegando o sorvete)

-E você nem me falou o que aconteceu quando ele te levou 'pra casa né!
(A Zopello diz pegando agora a sua casquinha e pagando o moço) -Obrigada. (Ela o agradece e começa a andar pela pracinha com a amiga)

-Ué não aconteceu nada, a gente só ficou conversando até chegar em casa.
(Diz simples, apesar de tudo é a verdade..) -Ele me falou sobre a banda, sobre os amigos dele e eu falei sobre meu trabalho e só...mais e você e o Dinho em?

-Bom, naquele dia ele me convidou para sair e eu fui, mais só nós dois.
(Diz olhando para o chão com um sorriso sem mostrar os dentes)

-O que? Mais já? Nossa... (A Medeiros diz com um olhar de espanto e um sorriso) -Esse aí não perde tempo... (Diz brincando e Valeria da um empurrão de leve com o cotovelo, rindo) -Ai!

-Sua boba!
(Diz a Zopello ainda rindo) -Ah! O Dinho falou que a gente pode sair em grupo algum dia!

-Hum que legal! Vai ser bom rir com eles denovo.
(Diz colocando uma colherzinha no sorvete e levando até a boca) -Caramba esse sorvete tá muito bom!

Minha flor japonesa, Bento Hinoto - Hitlleheartx Onde histórias criam vida. Descubra agora