(Eu): as Histórias a segui serão apenas da minha imaginação, por isso pode ser diferente do que realmente acontece ou do que acontecerá no futuro da Série One Piece, mas por favor dê uma olhada. Mesmo que acabe no final... Luuta é imortal!!
==================================
Pov Uta.
Já faz um tempo desde aquele dia, e Luffy eu e os nossos Nakamas chegamos do nosso destino. dias muito divertidos Continuando, e nos chegamos. Laugh Tale, a Última ilha. O que Aconteceu no século Perdido? O que é o clã D? Qual é a arma antiga? Qual é a existência das frutas do diabo? Bom... Nos sabemos de Todo Agora. Com o tesouro à nossa frente, o grande tesouro escondido, One Piece, nosso Capitão, Luffy... Estava rindo.
nos também Rimos tanto que choramos.
Pov Autor.
Luffy: Joyboy, Roger, gostaria de ter nascido na mesma época que vocês dois. - o Chapéu de Palha fala rindo. - Você deixou para trás um tesouro incrível... e Que história Engraçada Shishishishishi!!! - Luffy vai recuperando o fôlego. - Mas este é um lugar muito legal. - Luffy vai em seu bolso e pega uma Coisa. - O início de uma Nova Era.
Luffy: Ei, Uta! Pode vim aqui um segundo. - o Moreno chama a sua Namorada.
Uta: O que Luffy? Tá querendo competir aqui com comigo? Bem, você sabe que eu Nunca perco~ - Uta fala zuando. Enquanto o Luffy sé vira para Uta.
Luffy: Uta... Escuta, Eu Honestamente, Eu ainda não entendo o amor ou o coração das mulheres, mas não quero me separa de você de novo. - o Chapéu de Palha fala Sério. - Farei o possível para entender seus sentimentos, mas é por isso que... Você quer sé Casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[One Piece](Luffy X Uta Não Deixarei Você Ir... Uta)
Fanfiction(One Piece Red filme) Para todo mundo trazer de volta no mundo dos sonhos, a Uta sé sacrifíca para trazer a todos. Mas quando ela morre algo acontece. Ou melhor... Alguém aparece.