Depois dessas notícias, a Uta Não esperava que seu Pai Atacasse o Dirigível de Morgans.
Uta:O que significa esse ataque Shanks!? O que Pai está fazendo!? - a bicolor fala Chocada.
Luffy: O que aconteceu com Sabo também!?!?
Garb:mas sinto muito por isso, mas coisa trivial, então não sei os detalhes Tenho certeza que é uma coisa trivial, então não sei os detalhes. - o Velho fala Coçando a nuca. - mas sinto muito por isso, mas está tudo bem.
Jinbe: Ambos são surpreendentes, mas não posso acreditar que o Akainu desistiu.
Garb: Eu sei que é difícil de acreditar, mas é a pura Verdade. - Garb fala sério. - Akainu veio para cuidar de coisas como o nascimento de um novo Rei Pirata, o fim da Grande Era dos Piratas e a chegada de uma nova era, e limpar os Gorosei, Barba Negra e outros lixos que perderam seu status de poder. Parece que chegou ao meu limite. Inesperadamente fraco, O limite é alguém que está só isso.
Os Marinheiros: "O Tenente General Garp também é a causa disso." - os Homens no Navio falam pensando.
Garb: Ah! tem este também!! - o Garb fala segurando o Jornal.
o Jornal:
A Princesa da Ilha dos Tritões, e as Princesas de Dressrosa e Alabasta, Elogiam o nascimento do novo Rei dos Pirata, mas es a Pergunta, qual é a Relação das Princesas com o Luffy do Chapéu de Palha.Uta: O que?! Luffy você conhece elas? é a Primeira vez que vejo uma Princesa Sereia!! - a Cantora fala Supresa.
Luffy: Sim! Nós Somos amigos e Companheiro!! - o Chapéu de Palha Responde a sua Bicolor.
Nami: estou feliz que a Vivi esteja bem. Fiquei preocupada que algo assim tenha acontecido com ela. - a Ruiva fala suspirando.
Sanji: Estou muito feliz que a Vivizinha, Senhorita Shirahoshi e outras princesas me elogiam~♥︎♥︎ - o Loiro fala Rodopiando.
Zoro: Não é realmente voltado para você! Seu 4º lugar.
Sanji: Ah!!! Tudo bem!!! Pare de me Chamar assim!!! seu Maldito Marimo!!!! - o Loiro imediatamente Fica fulô da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[One Piece](Luffy X Uta Não Deixarei Você Ir... Uta)
Fanfiction(One Piece Red filme) Para todo mundo trazer de volta no mundo dos sonhos, a Uta sé sacrifíca para trazer a todos. Mas quando ela morre algo acontece. Ou melhor... Alguém aparece.