no Navio dos Chapéus de Palha, Monkey D. Luffy estáva dormindo no Gramado em quando a Uta apenas observava o Moreno.
Uta: sempre Dormindo coma boca aberta, não mudou muito tempo né Chorão? - Uta fala pegando o Chapéu do Moreno. Depois de alguns minutos vira o rosto para esquerda e para direita para ver sé Niguém estáva por perto.
Uta: A-Antes que eu percebesse, você sé tornou alguém tão incrível Luffy. - Uta fala corada e tocando no rosto do Moreno. - Na verdade, Eu queria fazer isso enquanto você estiver acordado, mas Eu perderia a oportunidade de fazer isso com Você.
Uta sé aproxima lentamente do Rosto do Luffy e preste a beijá-lo, até que du nada! a Mão do Chapéu de Palha pega a nuca da Bicolor fazendo ela sé asustar.
Uta: L-Luffy você tá...- a Bicolor Não consegue terminar a frase pois o Luffy deu um grande Beijão na Uta, assim que ela cedeu a passagem para o moreno, o beijo foi de bom a melhor. Ele fez com que suas línguas dançasse sobre a intensa ternura, o Beijo veio a cessar com a falta de ar, ao se separar os dois estavam ofegantes.
Luffy: Shishishi, Uta Bom dia! - Luffy fala sorrindo.
Uta: Ah...B-Bom dia Luffy... - Uta fala Envergonhada. - Q-Quando você acordou? Fiquei surpresa porque você veio tão de repente.
Luffy: Eu Acordei quando você estava prestes a me beijar!! Eu não me importo se você me beija quando eu estiver dormindo, mas não consegui me controlar Shishishishishi!!
Uta: Ah! E-Entendi...
Em quando estávam conversando, eles nem sequer perceberam que, Nami Usopp Brook Sanji e Robin, estávam assistindo todo.
(Fim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[One Piece](Luffy X Uta Não Deixarei Você Ir... Uta)
Fanfic(One Piece Red filme) Para todo mundo trazer de volta no mundo dos sonhos, a Uta sé sacrifíca para trazer a todos. Mas quando ela morre algo acontece. Ou melhor... Alguém aparece.