Comentem sobre a fanfic
Sigam no Instagram: ficscapitu||Nalla||
Já acordei com o pensamento no que aconteceu ontem! Sinceramente, como que vou olhar na cara dele sem surgi o pensamento que ele me viu nua, ou melhor me viu tirando leite do peito.
Desde meus 15 anos eu produso leite, o médico disse que é meio que im tumor mas nada grave! Tem até como corta a produção mas decidi ficar já que na época eu e minha família não estavamos com muito dinheiro na época e minha mãe não produzia leite pro meu irmão.
Caue na época ia fazer um ano, e esse tumor ajudou muito para alimentar meu irmão.
Hoje em dia, vou em um orfanato uma vez na semana. Fico feliz em ajudar algumas crianças que precisam.
Agora estou descendo o morro indo pra sorveteria, hoje graças adeus não tem faculdade.
Hoje tá um movimento que só, sexta feira né dia de baile, aí já viu como que tá. É gente pra cima e pra baixo nesse morro.
Chego na sorveteria, bato meu ponto e coloco o avental. Chego perto do balcão vendo a Talita com a cara de cu de sempre.
-Ja pode ir Talita- falei e a mesma assintiu mudando seu humor na hora
-Graças Adeuss, sextou- falou saindo de traz do balcão- vai aparecer no baile nalla?- perguntou
-Vô nada nega, aproveitar que hoje não tem faculdade e descansar
-Tá certa mana, estudar de mais faz mal também, agora deixa eu ir- falou se despedindo com um aceno.
-Agora vamos trabalhar- falei pra mim mesma me sentando no banquinho.
Olho pra rua a minha frente vendo ele mas uns meninos vindo na direção da entrada da sorveteria, na mesma hora eu arregalo o olho pedindo pra Deus pra ele não vim aqui.
Fecho meus olhos respirando fundo, e na mesma hora ouço sua voz grossa causando um arrepio repentino.
-Ae, faz aí um açaí de 700ml sem nenhum acompanhamento- falou e eu olhei pro mesmo e depois olhei pro moreno ao seu lado
-Vou querer o mesmo só que com leite condenado, leite em pó, paçoca, sucrilhos, chocobol, morango, banana e morango- falou e eu assinti anotando rapidamente.
-Não sei aonde isso é açaí- murmurou ele me olhando.
-Ok, aguadem alguns minutos- falei olhando pro moreno a minha frente que me olha sem nenhuma vergonha
na cara.Preparo os açaí rapidamente sabendo que já tinha mais clientes no balcão. Depois de prepara levo até a mesa aonde os meninos estão.
-Aqui está o pedido de vocês, qualquer coisa me chamem- falei e o moreno que não sei o nome coloca uma colher de açaí na boca e faz careta.
-Isso aqui está errado mina- falou me olhando
-Oi? Desculpa mas eu preparei igual você falou- falei sem intender
-Tô brincando- falou e eu soltei um suspiro aliviado
-Todo palhaço ele- o l7 falou de cara feia
-Licença- falei meio envergonhada.
O resto da arde foi tranquila, recebi meu pagamento hoje oque me deixou bem feliz já que já tava falando uns negócios em casa. Agora estou saindo do mercadinho que tem aqui no morro, deve ser umas 7 horas agora, tá um movimento grande oque faz eu ficar tranquila.
Chego em casa e vejo o caue sentado no sofá assistindo algum desenho na televisão.
-Caue, vem me ajudar a guarda as compras- falei e o mesmo me olhou rapidamente.
-Trouxe oque pra mim mana- falou vindo até mim e vou até a bolsa pegando o doritos e o chocolate- ebaaa, olha vó oque a nalla trouxe pra mim
-Nossa que legal caue- ela falou com a mão no rosto fingindo está surpresa
-Amanhã vou comprar seus remédios vó- falei indo até ela e dando um beijo em sua testa- já já a mãe chega..
Capítulo bem básico..
Comentem e Votem bastante pra eu soltar o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗮- Lennon L7
ФанфикEscolher ficar é pra quem intendeu Que a verdadeira mágia Não está no Destino Aliás não a destino Só existe eu e você O resto é poesia pro nosso amor Pra nossa dor Pra nós Meu talismã Nalla, uma simples menina com seu sonho de se forma em medi...