Sigam no Instagram: ficscapitu
||Nalla||Me jogo na cama já com meu pijaminha rosa claro. Agora são meia noite, o baile já tá rolando oque faz eu escutar o barulho do som tocando mesmo não sendo tão próximo de casa.
Inventei de ver vídeo internete e agora estou com vontade de comer brigadeiro de ninho, agora vai me dizer aonde que viu arrumar os ingredientes a essa hora?
Já tomei meu banho, fiz skincare para tentar esquecer, mas eu não consigo, minha boca água só de pensar.
Do um pulo da cama quando me lembro do mercado que fica aberto 24hr, abro meu guarda roupa pegando um short dins e um blusão preto básico. Me olho no espelho vendo meu cabelo preso num rabo de cavalo mal feito, reviro o olho e saio de casa sem fazer nenhum barulho.
Começo a andar pelos beco.com o cu na mão, chega bate o arrependimento de ter saído de casa a essa hora mais aí me lembro o motivo e já me animo. Paro em frente ao peço todo escuro que não tem iluminação, junto minhas mãos pedindo a Deus que nada me aconteça e começo a andar rápido.
Até duvido de ser o flash! Paro em frente o mercadinho vendo o mesmo aberto e entro, vejo um senhor de idado no caixa e asseno com a cabeça.
Pago todos os ingredientes na mão mesmo e levo até o caixa colocando em cima da bancada. O senhor passa tudo e pago saindo dali com a sacola de mercado, observo a rua que agora tá um pouco mais movimentada por algumas pessoas arrumadas.
Começo a andar cantarolando tentando me distrair Pra não fiar com medo, entro na entrada do beco e respiro fundo entrando de vez ligo em seguida.
Começo a andar rápido ainda mais quando vejo um movimento atrás de mim até que alguem puxa meu braço fazendo eu dar um pulo de susto
-Puta que pariu- falei vendo a silhueta na minha frente com um sorriso mas logo desvio o olhar me lembrando do ocorrido- tá maluco?
-É perigoso andar na rua a essa hora- ele falou ignorando minha pergunta- que quê tu tá fazendo na rua a essa hora menina
-Fui no mercado, agora dá pra me deixar ir pra casa- falei me afastando dele que tava muito perto
-Bora que eu te levo- falou olhando no meu rosto mas não retorno o pilhar- precisa ficar com vergonha do ocorrido não cara- falou passando o braço pelo meu pescoço
-Tu tá agindo como se nós conhecece- falei tentando tirar seu braço dali mas não funciona
-Coé' Nós se conhece, mas de longe- falou rindo
Fico calada até chegamos em frente a minha casa, me afasto e o mesmo me olha com um sorriso sem mostrar os dentes
-Obrigado por me acompanha- falei coçando a nuca
-Que nada, falou ai- disse jogando um beijo fazendo eu ri e logo entra pra dentro de casa.
[....]
Me levanto da cama pra fechar a janela já que já é 3hrs da manhã, ando até a mesma mas me deparo com ele tirando sua camisa, Concerteza chegou agora do baile.
Percebo está olhando demais quando vejo ele me olhar com um sorrisinho sinto meu rosto arder de vergonha..
-Me observando né- falou rindo
-Nada mais justo- falei e o mesmo me olhou ainda com um sorriso- tô certa?
-Tá mermo, não tá tarde pra tu tá acordada não?
-Eu não acho- dou de ombros- boa noite
Saio dali fechando a janela e logo apagando tudo, me deito na cama e me pego pensando no sorriso dele que roda na minha mente.
E assim eu pego no sono sem nem perceber..
Votem e comentem
pelo amor de Deus, até parecem que não tem mão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗮- Lennon L7
FanfictionEscolher ficar é pra quem intendeu Que a verdadeira mágia Não está no Destino Aliás não a destino Só existe eu e você O resto é poesia pro nosso amor Pra nossa dor Pra nós Meu talismã Nalla, uma simples menina com seu sonho de se forma em medi...