Chego na festa e encontro meus amigos por ali , chego mais perto e começo a puxar conversa.-oi gentee
Jojo-oi vivi vc está mtoo lindaa
Vini-oie vivi
Babim- Oie Vivica, olha com respeito mas vc esta uma verdadeira gostosa com essa roupa!
-Aii gente vcs também estao lindoss!
Q.D.T
Olho pro lado e lá vejo GIAN, isso mesmo meu amigo de Infância... A gente era inseparaveis quando eramos crianças,mas depois de algumas discussoes bobas dele, confesso que ele é um chatinho.
Lá estava ELE e uma menina se pegando, quase se engolindo...Olha tinha que ser o Gian mesmo hein!! Que saco..
Estava distraida e ouvi seixas quase gritando no meu ouvido "Vivi"
- Ah oi vivi
Seixas- Ahhh oi né , estava quase gritando no seu ouvido e vc não responde né?!
- Calma seixas, estava só dis-distraída um po-pouco! Só isso mesmo!
Seixas- Gaguejou porque hein?
- na-nada não
Seixas- humm seii kkk
- Para né vittoria com essa suas bobagens , vamo curti a festa vem!
Q.D.T
Tava indo pegar uma bebida e agora esbarrando com alguém...Levanto e olho...é o GIAN!
Gian- Victoria vc por aqui , oq ce ta fazendo aqui??
- eu quem pergunto, que esta fazendo aqui?
Gian- responde minha pergunta por favor!
- Aff , ta eu vim com meus amigos, ta bom pra vc?
Gian-Ta bom sim , não precisa ficar brava né?!
- Ahh brava eu já estou e muito conversando com você , tchau pra você!
Gian- Eita ta brava mesmo hein! Deve tá de TPM!
Victoria Lucas FerreiraPego minha bebida e saio, mas acabo tropeçando em uma mesa caio no chão e acabo torcendo meu pé...
Grito por alguém e ninguém aparece , quando sinto alguém me levantando para seu colo , não consigo ver quem é por estar chorando de dor!Quando eu me acalmo e vejo quem é...
● Tadinha da minha Vivica
● Quem será que é?? Teorias?
● Beijinhoss!!💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo de Infância-VIGIAN
PertualanganVivi e Gian eram inseparaveis quando eram crianças....Mas depois de umas discussões bobas, se distanciaram.... Depois de um dia na balada , tudo muda para Victória e Gian... Victoria recebe uma proposta de emprego para São Paulo e se perde de vista...