Capítulo não revisado,pode conter erros ortográficos!
Boa leitura!
Ayla Narrando
Já se passaram três semanas,quase um mês e nem sinal de Thobias,estou com tanta saudade,Nico se mostrou um homem divertido,bastante engraçado e parou com suas gracinhas que tinha nos primeiros dias,ele ficava me provocando,tentando me aborrecer mas Charlote deu uns bons puxões de orelha nele o concertando.
Nico se tornou uma companhia agradável e me ajuda nos afazeres da casa,Charlote vai muito a cidade,fico cuidando de Sebastian e arrumando a casa enquanto isso,gosto pois me mantem ocupada,meus pensamentos ocupados,a casa é grande então sempre tem afazeres.Já está anoitecendo e aproveito para dar banho em Sebastian,o mesmo é muito travesso e odeia tomar banho,sempre apronta alguma coisa para que o mesmo não tome banho,Charlote e Nico saíram então fico a sóis com o pequeno,estou com um vestido branco,Charlote trouxe a modista e a mesma me fez vários vestidos e roupas íntimas,algumas bem ousadas confesso,como fiquei sozinha com Diego o dia todo optei com uma roupa mais leve.
-está me molhando Sebastian-falo rindo enquanto tento passar sabão em seu pequeno corpo-
-tire as mãos de mim mulher-fala e começo a rir-
-Nico também lhe ensinou a falar a assim?-pergunto e o mesmo pega o balde de água que eu estava usando para ajudar no banho dele e joga em mim me fazendo cair sentada no chão surpresa e encharcada-
-Sebastian não faça isso-falo o repreendendo mas sou interrompida quando alguém abre a porta que está encostada-
Olho assustada pois não me lembro de ter fechado a porta principal.
-Ayla?-Thobias fala me olhando engolindo em seco-
-Thobias-falo com uma mistura de sentimentos-
Queria correr para abraça-lo.
O vejo fitar meu corpo,sinto seu olhar como se estivesse penetrando em minha alma me causando arrepios,sigo o seu olhar vendo que a parte de cima do vestido onde foi a mais atingida pela água está colada ao meu corpo e transparente mostrando meus seios.
-meu Deus-falo me cobrindo com os braços me encolhendo-
Olho para Sebastian que encara Thobias curioso,sigo o olhar até Thobias que pisca algumas vezes desviando o olhar,sinto não só meu rosto quanto meu corpo queimar,devo estar vermelha de vergonha e constrangimento.
-tudo bem Sebastian você venceu,hora de sair do banho-fala e o vejo comemorar de alegria dando alguns pulos dentro da banheira-
-você...está bem?vim para vê-la-Thobias fala ainda parado estático na porta me olhando-
-a...e...estou sim-gaguejo me levantando me virando de costas-
Fecho os olhos me arrependendo de não ter colocado uma roupa mais grossa,mas como eu iria adivinhar?
Fecho forte os olhos tentando pensar no que fazer e dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo Que é Seu
RomanceAyla vê sua monótona vida mudar completamente da noite para o dia,agora expulsa de casa,sem ter para onde ir e estando completamente dependente do seu amigo de infância e recém chegado de Londres,Ayla busca recomeçar sua vida e Thobias parece dispos...