Capítulo não revisado,pode conter erros ortográficos!
Boa leitura!
🔞AVISO DE HOT!🔞
⚠️CAPÍTULO CONTÉM CENAS ERÓTICAS,COM CONTEXTO SEXUAL!⚠️NÃO INDICADO PARA MENORES DE IDADE!Ayla Narrando
Levanto da mesa indo em direção a saída da casa,não consigo olhar para ele,não depois de ontem,eu sinto que invadi a sua privacidade e por Deus quando lembro do seu corpo,da sua mão em minha perna quando analisou meu pé,isso parece tão pouco e tão...ele parecia preocupado,e quando o vi na banheira...
Suspiro andando em direção a floresta na minha frente,preciso de ar fresco,preciso andar,gastar essa energia dentro de mim,esse calor,sinto que estou pegando fogo.
Gravo bem o caminho,Nico me falou sobre a região e de como era segura e deserta,passo as mãos pelos cabelos ao ver meus pensamentos voltarem para a sua visão na banheira,sua pele suada,as gotas escorrendo pelo seu pescoço,cada reação...
-pare imediatamente Ayla,ele estava nitidamente um momento íntimo-falo sentindo meu rosto queimar-
O que ele deve estar achando de mim agora?
Nem quero imaginar o que ele vai me dizer quando conversarmos,ele vai me trucidar,e como lembro de tudo?pessoas bêbadas não esquecem?pelo menos acho que estava bêbada,para ter agido daquela forma ontem só estando.
...
Não sei por quanto tempo andei,mas parei quando ouvi barulho de queda d'água ,me aproximei para ver e quase abri completamente a boca em um "O" quando tive a visão completa do lugar,era maravilhoso,parecia uma pintura de tão bonito é o lugar,a cor da água,as rochas,as árvores ao redor,me aproximo para molhar meus pés,tirei as sapatilhas sentindo a água fresca tocar minha pele,me sento em uma das grandes rochas,puxando o vestido para cima sentindo molhar minhas pernas.
Olho ao redor vejo se não tinha ninguém por perto,tudo que consigo ouvir é o som do vento batendo contra as folhas e de pássaros cantando,fecho os olhos apreciando a paz que este lugar proporciona,me assusto quando escorrego na pedra me fazendo quase cair por completo na água,me ajeito sentindo uma enorme vontade de entrar na água.
Depois do que me pareceram horas esperando que alguém passasse por la,decido entrar,retiro a parte de cima do vestido ficando apenas com as vestes íntimas,entro na água sentindo todo meu corpo relaxar,me arrisco mergulhar molhando meus cabelos,fico assim durante horas até decidir sair pelo horário,não quero deixa-los preocupados e também estou com fome.
Quando saio vejo que minhas roupas estavam transparentes então logo trato de vestir meu vestido com medo de que alguém me visse.
O caminho para a casa de Charlote me pareceu surpreendentemente longo demais,meus pés já estão doendo e já estou com calor de novo,não me lembro de ter andado tanto.
Sorrio ao ver a faixada da casa de Charlote,meu sorriso logo se desmancha ao lembrar do motivo pelo qual sai por aquela porta no qual estou olhando.
-não seja covarde-falo para mim mesma decidida a tomar a iniciativa de falar com Thobias-
Ando em direção a casa entrando na mesma,logo procuro por Thobias mas não encontro,na verdade não encontro ninguém,o que acho estranho,então lembro do escritório que era do pai de Charlote e decido ir até o mesmo para checar se Thobias estava la.
Ouço algumas vozes quando me aproximo.
Abro a porta e nunca pensei que corações poderiam se quebrar tão rapidamente e tão dolorosamente quanto senti o meu quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo Que é Seu
RomansaAyla vê sua monótona vida mudar completamente da noite para o dia,agora expulsa de casa,sem ter para onde ir e estando completamente dependente do seu amigo de infância e recém chegado de Londres,Ayla busca recomeçar sua vida e Thobias parece dispos...