Capítulo não revisado, pode conter erros ortográficos!
Boa leitura!
Ayla Narrando
Retiro minha roupa entrando embaixo do chuveiro ligando o mesmo sentindo a água gelada em minha pele,dou um pulo para traz me assustando com a baixa temperatura,tento esvaziar a mente,afasto a cortina para não molhar o banheiro,olho para o chão vendo a água marrom que escorre do meu corpo,me esfrego passando sabonete no mesmo,lavo meus cabelos conhecendo a fonte do cheiro que passei semanas para descobrir de onde era e do motivo dele me lembrar Thobias.
Ouço alguém bater na porta,fico em silêncio esperando ouvir a voz.
-sou eu,Thobias,estou com sua toalha e roupas,prometo não olhar,vou apenas deixar em cima da pia,é só fechar a cortina-fala e fico tirando o excesso de condicionador do meu cabelo-
-pode entrar-falo receosa-
Nunca fiquei nua tão perto de alguém desde os meus 5 anos,mesmo que tenha uma cortina impedindo de me ver pelada,ainda assim fico constrangida.
Ouço-o abrir a porta.
-aqui está-fala e escuto o som da porta se fechando novamente-
Brecho pela cortina vendo que o mesmo saiu.
Termino o banho e vou em direção a toalha,tomo cuidado para não escorregar,pego a toalha me secando e me enrrolando na mesma,vejo um vestido de cor branca e roupas íntimas,o vestido parece fino,ideal para um clima quente,visto as peças pegando um pente que vejo em cima da pia começando a pentear meus cabelos.
Termino olhando para meu reflexo,parece uma pessoa completamente diferente da que se olhou minutos atrás,o que um banho não faz.
Saio do banheiro vendo Thobias sentado em sua poltrona com uma pequena mala em mãos,seu olhar se volta para mim parecendo me analisar.
-para onde vamos?-pergunto o vendo me olhar-
-para a casa da minha prima,fica em direção ao norte,algumas horas daqui,um vilarejo calmo e tranquilo,com poucos habitantes,por enquanto isso deve ajudar-fala indo até a porta-
-por enquanto?-pergunto me aproximando de Thobias-
-sim,no caminho lhe explico melhor,vamos-fala segurando minha mão e andando comigo pelo corredor-
Descemos as escadas e logo estávamos do lado de fora,subo no cavalo com um pouco de dificuldade,Thobias me auxilia e logo sobe em cima do mesmo também.
...
O dia já estava amanhecendo,perdi a conta das vezes que cochilei e acordei assustada nesse período de tempo,o tempo estava começando a esfriar,o corpo de Thobias esquenta o meu e isso é a única coisa que me consola no momento,tê-lo perto de mim.
-me desculpe não termos vindo de carruagem mas chamaria mais atenção e demoraria para achar um cocheiro e teríamos problemas com sua descrição-fala e assinto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo Que é Seu
RomanceAyla vê sua monótona vida mudar completamente da noite para o dia,agora expulsa de casa,sem ter para onde ir e estando completamente dependente do seu amigo de infância e recém chegado de Londres,Ayla busca recomeçar sua vida e Thobias parece dispos...