Porsche se sentia extremamente desgastado, uma semana desde internação de sua mãe para o tratamento que ela negou a princípio. O tratamento era extremamente agressivo e ele já conseguia ver o quão difícil seria daqui para frente, teria que ser forte para abraçar sua mãe e ser mais forte ainda para cuidar do irmão e das coisas de casa.
Ele terminou de se arrumar e respirou fundo se olhando no espelho, havia conseguido uma entrevista em uma agência de modelo depois que Yok tirou algumas fotos suas e entregou para um conhecido dela. Porsche estava no camarim e faria uma sessão de fotos e depois da sessão esperaria pela aprovação do CEO da empresa. O salário era três vezes mais do que ele ganhava carregando caixas e trabalhando na boate, não se importava de expor seu corpo se isso lhe desse um bom dinheiro.
— Vamos? — A organizadora perguntou e Porsche concordou dando um meio sorriso.
Porsche era bonito, isso ninguém podia discordar, mas todos ali ficaram espantados e atraídos com o olhar penetrante e as expressões sedutoras do jovem garçom de boate. A pele bronzeada de seu peitoral tinha sido ressaltada com maquiagem, os olhos chocolates estavam bem marcados pela maquiagem em tons de marrom e os lábios estavam levemente rosados pelo batom, Porsche era uma torre de músculos bem estruturados e a sedução em pessoa.
A sessão de fotos durou cerca de duas horas, ele precisava revezar com os outros candidatos e nesse meio tempo respondia a uma série de perguntas feitas por um secretário de óculos e um sorriso amigável que se chamava Arm. Quando ele enfim se viu livre de tudo aquilo e de toda aquela camada de maquiagem, ele saiu da sala fria e entrou no elevador. Ironicamente ou não, era um cliente da boate, o mesmo cliente que lhe encheu o saco há uma semana atrás.
— Está me seguindo? — Porsche perguntou se encostando na parede do elevador.
O homem de pele pálida e lábios rosados sorriu de lado abaixando um pouco a cabeça.
— Esse prédio faz parte da minha corporação — A voz rouca e calma arrepiou os pelos do corpo de Porsche.
— Mil perdões — Ironizou dando um sorriso de lado.
— Deixa eu te pagar uma bebida? — O pedido fez Porsche rir e se desencostar da parede de metal.
— Eu já disse que não — O bronzeado respondeu e as portas do elevador se abriram, ele deu um tchauzinho enquanto saía do elevador, mas seu braço foi segurado.
— Não preciso te conhecer, só quero te pagar uma bebida — Porsche mordeu o lábio inferior o olhando de cima a baixo.
— Eu não sou gay — O desconhecido sorriu de lado e aproximou seu rosto do rosto do bronzeado o fazendo prender o ar.
— Sua boca diz uma coisa, mas o seus olhos dizem outra — Ele sorriu de lado — Te pago uma bebida depois do seu expediente?
— Eu já disse que não! — Ele recebeu um sorriso desafiador do desconhecido.
— Até depois — Soltou o braço de Porsche e entrou novamente no elevador e as portas se fecharam.
Quanta insistência — Pensou enquanto saía do prédio.
***
Porsche se sentia estranhamente ansioso. Chegou cedo para trabalhar na boate, ajudou a limpar as mesas e reabasteceu o bar, depois foi se trocar. Era sábado e todo final de mês a faculdade fazia jogos entre os cursos e a boate lotava de universitários e virava um caos — Mas não era isso que estava deixando Porsche ansioso, sabia que ganharia gorjetas gordas e poderia comprar alguma coisa gostosa para Porchay comer no final de sema, mas não era isso que estava o deixando ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Te Conhecer
RomancePorsche nunca teve uma vida luxuosa, desde seu nascimento foi fadado a uma vida sem luxos e incertezas. Ele vê seu sonho desmoronar quando sua mãe fica doente e ele passa a ser o único provedor da casa, até que ele conhece um homem de olhar escuro e...