▷5◁

75 9 0
                                    

Era quarta-feira, o dia marcado para Porsche começar a trabalhar na KModel. Não podia negar que estava nervoso, era acostumado a fazer o trabalho braçal e servir bebidas, nada mais que isso, suas mãos calejadas evidenciavam o trabalho braçal, mas era o sorriso sedutor barato e as camisas que mais mostravam o seu corpo do que cobriam que eram a prova de que servir bebidas lhe davam muito mais dinheiro que carregar caixas. Estranhou o fato de não levantar às quatro da manhã para se arrumar e correr para pegar o ônibus a tempo, estranhou mais ainda se arrumar para trabalhar em um dia de semana.

É assim que pessoas normalmente se arrumam para trabalhar? — Perguntou para si mesmo enquanto terminava de arrumar a camisa social branca em frente ao espelho. Ele estava bonito, vestia uma calça jeans larga de lavagem escura, um cinto preto de fivela prateada, uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos, a corrente que sua mãe havia lhe dado e nos pés um tênis branco limpo.

Era literalmente e totalmente o estilo contrário do que ele se vestia normalmente. Preferia calças jeans surradas, tênis velho e confortável e uma regata simples. Se sentia sufocado e fora de sua realidade, não conseguia se ver fazendo algo tão simples quanto tirar fotos, se sentia estranho.

Porsche respirou fundo antes de sair de casa às 08:30 e entrar no táxi que ele havia pedido.  A corrida até a empresa demorou cerca de vinte e cinco minutos, ele saiu do carro após pagar o motorista e um sorriso brincou em seus lábios quando ele passou o crachá na catraca da porta dos funcionários e a luz ficou verde e as portas de vidro se abriram para ele. Ele entrou o elevador e apertou o botão do décimo quarto andar.

O bronzeado soltou o ar quando o elevador parou no andar desejado. Ele saiu do elevador e deu de cara com uma porta de vidro, ele aproximou o crachá do leitor da porta e ela se abriu. Porsche arregalou os olhos ao se deparar com muitas pessoas bonitas passando de um lado para o outro com roupas que comprariam facilmente sua casa e seus rins. Ele andou entre elas tentando não parecer tão deslocado, mas era impossível quando suas bochechas vergonhosamente coravam quando um olhar era direcionado para si.

— Oi Porsche! — Arm sorria arrumando os óculos no rosto e só então Porsche reparou na aliança dourada gigantesca em seu dedo anelar — Você tem uma reunião agora, eu vou te guiar até alguém ser designado para ser seu assistente.

— Oi Arm. Por que eu preciso de um assistente? — Porsche seguiu Arm entre as pessoas.

— Você é o modelo da empresa para uma campanha de seis meses, vai precisar de alguém para te ajudar, pode ter certeza — Ele sorriu abrindo uma porta para Porsche entrar — Senhor Khun, Porsche chegou — O bronzeado foi praticamente empurrado para dentro da sala — Não o assuste!

— Bye bye docinho! — Khun ironizou se levantando do sofá rosa choque — Bem-vindo Porsche!! — O ruivo soltou um gritinho animado batendo palminhas assustando o bronzeado.

— É um prazer, Senhor Khun — Porsche se curvou um pouco o cumprimentando.

— Se é realmente um prazer, faça parte da festa de recepção hoje a noite — Alguém bateu na porta e Khun revirou os olhos — Entra!

— Khun, podemos começar a reunião? — Porsche se virou e seu bom humor foi pelos ares ao ver o moreno com um sorriso dissimulado no rosto entrar pela porta — Esses são Ton, Mark e Cho, os novos modelos escolhidos na seleção e esse é...? — Apontou para Porsche com desdém.

— Porsche. Agora vamos começar, Tawan — Khun interferiu cortando o clima tenso que começava a se formar.


***

Porsche sentiu o olhar fumegante de Tawan durante toda a reunião. Khun explicou como funcionaria a campanha e que um dos modelos ali da sala seria a cara da campanha e isso incluiu Tawan, que se apresentou como o modelo mais antigo da KModel e cara das campanhas dos últimos quatro anos. Porsche tentou não revirar os olhos, mas a cada palavra que saía da boca do moreno o deixava enojado, a maneira como Tawan se vangloriava de seu trabalho e de como conseguiu "sozinho" chegar ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Deixe Te ConhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora