Pov:wednesday
Enquanto wednesday fazia suas atividades,ela não deixou de escutar vozes de pessoas,anunciando sua presença na sala,então não era a única que matava aula na sala de português.
Ela olhou pro lado se deparando com três garotas a encarando,todas desviaram o olhar assim que a Latina as olhou,isso só poderia ser um tipo de piada.
Wednesday apenas revirou os olhos e voltou sua atenção a atividade que teria que entregar,até escutar mais uma voz,olhou novamente para as garotas que brigavam.
Cansada de barulho,wednesday se levantou da cadeira e guardou seu material,se aqui ela não teria paz,provavelmente na biblioteca ela teria,onde também aproveitaria o tempo pra ler alguns livros de seu interesse.
Que sempre será,livros de assassinato ou de serial kilers famosos,isso chama a atenção dela constantemente.-ei!-antes que ela pudesse sair da sala escutou um grito.
Se virou confusa e viu novamente as três garotas a encarar,oque elas queriam por agora?
-Qual seu nome?-uma delas se aproxima.
Wednesday apenas deu um passo pra traz,odeia ficar perto de desconhecidos.
-Nao te interressa-wednesday apenas saiu da sala,deixando as garotas em puro choque.
Elas se olharam surpresas e se sentaram novamente,acho que vai ser difícil fazer amizade com a primogênita dos addams,já que ambas as garotas,estão em busca da amizade com a garota,e não vão desistir tão cedo.
-acho que não vamos conseguir-divina apoiou sua cabeça na palma de suas mãos.
-não podemos desistir!-yoko diz confiante
-tá bom-enid deu apenas de ombros-vamos atrás dela!-enid se levantou bruscamente.
Wednesday estava na sala de música,já que seu silêncio foi tirado por 3 garotas irritantes,agora a Latina tocava piano,aprendeu desde nova a tocar instrumentos musicais,já que seu pai Gomez era um músico.
As garotas depois de um tempo,novamente achou a addams cujo o nome,elas ainda não sabiam,na sala de música,só que agora,ela tocava piano,os olhos fechados apreciando cada tecla que ela tocava.
-vamos entrar?-divina perguntou.
Se elas entrassem,a Latina iria sair novamente,pensou enid,já que é isso que ela faz de melhor,sair de perto das pessoas.
-melhor nao-enid as olhou-ela vai fugir de novo-suspirou frustrada..
-vamos esperar ela sair então!-yoko propôs.
Então as garotas se sentaram ao lado da porta,só esperando para que a addams saísse da sala,para que assim descobrissem seu nome,já que o sobrenome era única coisa que elas sabiam.
24 minutos depois,a Latina saiu da sala,com sua mochila e skate em suas mãos.
As garotas novamente se levantaram,ficando frente a frente com a addams.
-podemos saber seu nome?-divina a pergunta.
A Latina as olhou com desconfiança,pra que elas querem saber tanto seu nome? Era isso que wednesday estava a pensar,se dando por vencida,a morena suspirou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKATE GIRL
Hayran KurguWednesday,uma garota nova em jericho,veio da Califórnia com sua tia Camila,perdeu seus pais logo cedo em um assassinato,como a garota iria se sair na nova cidade? novas pessoas,nova escola e talvez novas amizades? Wednesday é uma adolescente de 17 a...