Opa tudo bom?
Está vai estar sendo uma das minhas primeiras fanfic,então caso tenha algum erro de português,me avisem!
Metade da história vai ser na visão de wednesday,então poucas vezes teremos a enid falando.
Beijos e boa leitura.
.
.
.
.
.
.
.Pov:Wednesday
Nova na cidade,oque significa que eu serei uma novata na escola,isso não é importante por agora,eu só quero saber onde tem pista de skate nessa cidade,em Califórnia tinha várias,foi aí que minha paixão pelo skate nasceu,no começo sempre é difícil,mas com um pouco de dedicação,eu consegui me aprimorar mais.
Já estou a caminho da escola,ouvir minha tia dizer que a escola era gigante,Falou que tem várias salas,clubes esportivos,mas isso não é do meu interesse,não quero fazer parte de nada.
Passo por várias curvas com meu skate,em meus airpods está a tocar I was Made For lovin' you.
Mesmo não sendo aquelas músicas,ainda consigo a escutar,sou fan de músicas de rock.Finalmente a escola entrou na minha vista,era uma escola normal,tinha no mínimo 2 andares,vários adolescentes conversando com seu grupo de amigos era presente.
Dei mais um impulso com o pé,fui desviando de vários adolescentes que não tem nada demais pra fazer,a nao ser,falar e dar opinião da vida dos outros,se minha tia pensou que eu vindo para jericho eu ia fazer amizades. Avisem ela que isso nao vai acontecer.
Peguei o skate com minha mão e caminhei até a entrada da escola,vários armários e corredores,um ponto bom dessa escola,é que não precisamos vir de uniforme,então poderei continuar com meu estilo de roupas.
-Senhorita addams?-uma mulher de cabelos brancos,muito maior que eu aparece-Venha que irei te mostrar sua sala-ela sorri.
Nem fiz questão de a responder,só a segui até minha nova sala,Turma A,essa seria minha sala.
A mulher bateu duas vezes na porta até um senhor que aparenta ter 35 anos abri-la.-senhor Wallace,posso falar um minutinhos com a sala?-a mulher o perguntou.
-Claro!-Wallace sorriu gentil.
Logo ele deu espaço para nossa entrada,entrei ao lado da diretora em silêncio total,tirei meus airpods e os coloquei no bolso do meu moletom,muitas pessoas olhavam para mim curiosos,atrair olhares não é a melhor coisa possível.
-Bom dia-a senhorita sorriu-hoje teremos uma nova aluna conosco-ela colocou sua mão em meu ombro.
Rapidamente tirei sua mão de meu ombro,odeio toque físico,me dá um certo nojo.
-senhorita,quer se aprensentar?-ela me olha com um sorriso singelo.
-não-continuei encarando aqueles mal amados.
-okay-ela suspirou-Procure um lugar para se sentar-ela da duas batidas na minha costas.
Revirei os olhos,caminhei entre as fileiras em busca de um lugar,achei um,que por sorte era no fundo,me sentei lá e cruzei os braços,todos me olhavam por ser a aluna nova,isso que eu odeio,ser nova atrai olhares para você,e pode atrair bullies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKATE GIRL
FanfictionWednesday,uma garota nova em jericho,veio da Califórnia com sua tia Camila,perdeu seus pais logo cedo em um assassinato,como a garota iria se sair na nova cidade? novas pessoas,nova escola e talvez novas amizades? Wednesday é uma adolescente de 17 a...