"Era uma note fria de outono,e as folhas caiam no chão na estação que não tem cor.."
Uma mulher corria com a criança em seus braços,era fácil ouvir o choro da bebê de longe.
A mulher de cabelos pretos coloca a bebê em cima de uma árvore e corre para longe, derrepente o lugar se transforma em um lindo acampamento. A primeira visão daquela neném foi um homem/cavalo negro a pegando no colo e acariciando enquanto lia uma carta que havia colada na roupa da garota.Alguns anos depois...
A criança,já havia crescido estava no alge de sua pre-adolescencia/adolescência. Ela havia se tornado uma guerreira para se dizer o mínimo.
Um barulho de crianças começam e então uma menina de cabelos pretos acorda de sua noite de sono mal dormidas,como sempre.
- Aí porque essa gritaria tão cedo? - Marilyn coloca o travesseiro no rosto.
Alguns segundos depois um garoto de cabelos pretos,igual a ela a acorda.
- Ei, acorda Quíron quer te ver. Ele disse que e algo que você vai se animar.
- Nem que um Minotauro atacasse um filho de Poseidon.
- Tá...isso foi bem específico,agora levanta se não vai sobrar para mim.
- Aí que sono! - Marilyn acorda e prende o cabelo com uma liguinha,fazendo uma trança. Ela tinha mechas azuis oque a deixavam mais bonitas,em seguida ela coloca sua blusa do acampamento e sua calça jeans com furos.
A garota sai do chalé e segue seu caminho,até que cruza com Clarisse La Rue, a filha de Ares e rival de Marilyn desde seu primeiro dia no Acampamento Meio-Sangue,Clarisse esbarra nela propositalmente e normalmente a garota iria cair no chão mas já estava tão acostumada que ao invés de cair segurou o braço de Lá Rua e a colocou pressionada contra a árvore,como uma polícia e ladrã.
- Solta ela ! - Um dos filhos de Ares gritou a Marilyn.
- Cala a boca se não eu pressiono ela mais ainda.
Assim que a garota fala isso Clarisse consegue puxar a mão de Marilyn Ivy e as troca de lugar,só que a Ivy estava frente a frente a Clarisse.
- Pelo visto você tá aprendendo a se defender.
- E,pelo visto você dependo de irmãos para se defender - A Marilyn diz olhando para ela,e claro,em um tom irônico.
- A próxima vez que tentar algo,você vai se arrepender.
- Ei! Solta ela - Uma garota de cabelos pretos e negra ordena a Clarisse,era Annabeth.
- Fica na sua,não tem nada haver com você - Dessa vez uma filha de Ares diz.
- Fica tranquila,estávamos apenas brincando né Marilyn ? - Clarisse sorri.
- Claro - Marilyn diz se aproximando com o rosto ao de Clarisse,o que a fez a soltar na hora.
Todos os filhos de Ares saem dali,deixando apenas Annabeth e Marilyn
- Ei, valeu - Marilyn diz arrumando a roupa.
- Tudo bem,sei que faria o mesmo por mim e pelo Luke...posso te fazer uma pergunta?
A morena pergunta sem olhar para Marilyn,apenas andando junto dela.
- Claro,pergunte.
- Porque se aproximou da Clarisse daquele jeito? Ela quase mudou de cor.
- Eu sei,e tipo um panic dela. Por algum motivo ela tem medo de mim fazer algo tão perto assim dela,chega a ser patético,porque como eu faria algo com ela sendo que a mesma tem 3/6 anos a mais que eu? - Marilyn diz olhando a Annabeth
- Faz sentido - Annabeth da um sorriso quase imperceptível.
- Tenho que ir Quiron me chamou.
- Ok,até mais!
Marilyn corre até o local,assim cruzando quase o acampamento inteiro. Assim que chega lá a mesma bate na porta
- Olá...posso entrar?
- Pode sim - Quiron afirma
- Queria me ver?
- Sim,sente-se querida.
Marilyn se senta na poltrona.
- Sei que você tem medo de ir ao Oráculo por conta de tudo que aconteceu com você...então ele resolveu me contar um missão sua.
- Já falei que sou do acampamento apenas para participar,não foi minha escolha vir,não quero uma missão.
- Marilyn,já conversamos sobre isso. E você irá ganhar uma recompensa por essa missão.
- Tá. Fala... - A garota revira os olhos.
- Garota! Não revirei os olhos para mim, sua missão e cuidar de Percy Jackson e trazê-lo para o acampamento meio sangue junto com Grover,sua recompensa será a Bíblia do cristianismo que você tanto sonha.
- SÉRIO?! - A garota parecia ter ouvido somente a última parte.
- Sim...mas lembre-se de trazer Percy Jackson em segurança.
- Ok! - A garota da um pulo da cadeira.
- Faça suas malas...você vai para Manhattan, NY!___________________________________________
Capa: NyxAlymet— Marilyn Ivy e minha personagem,o resto e dos criadores de Percy Jackson e os olimpianos
— Marilyn nasceu de um deus e uma semi- deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
The promisse- Percy Jackson and the olympians
Fanfiction"Então a filha proibida nascerá e criará desavenças, Irá matar o seu bem mais precioso Se apaixonará pelo o errado, Os Deuses irão a temer e as espadas irão se quebrar e assim um novo reino nascerá" Marilyn Ivy e uma garota destemida que dá tudo d...