confesso que gosto dele

74 11 0
                                    

Alice Cullen

FORKS,WASHINGTON

Eu estou no meu quarto me arrumando para ir pra escola,os outro estão fazendo alguma coisa pela casa,Carlisle para ir pro hospital já que ele é médico,Esme esta cuidando das suas flores,Jasper já terminou de se arrumar,ele está me esperando deitado na nossa cama, Rosalie e Emmett estão lá na sala,ela está vendo uma revista e Emmett jogando video game, e Edward está na sala também só que tocando piano.

Vou pegar minha bolsa da Prada que EU AMO,mais derrubo ela no chão,por uma visão que tive da Hannah.

Na visão Hannah está rindo com umas pessoas, mais não deu pra ver o rosto das pessoas que estava com ela,depois visão muda pra ela jogando e duas pessoas do lado dela também jogando,a visão mudou novamente pra ela numa rua com as mesmas pessoas que estava antes só que dessa vez eu consegui ouvir ela falando uma frase e eles repetiram "Always and forever",e logo eu vi ela entrar em um carro que  não deu pra ver,a visão mudou de novo e eu vi um carro e a placa de Forks.

Sai da visão com Jasper perguntando se eu estava bem mais eu não consigo responder por meus pensamentos estar uma bagunça,vejo minha família no quarto também,eu sei que eles estão preocupados com o que eu vi.

-O que ela viu Edward - Carlisle perguntou,pro Edward, eu sei que ele não viu o que eu viu por eu já está escondendo meus pensamentos desdo dia que não tive mais visão da Hannah, mas uma coisa estava estranha essa visão não foi...

-Eu não veijo os pensamentos dela já faz tempo,ela fica cantando um hino irritante - Edward disse me olhando.

-Alice,o que você viu - Jasper quem pergunta acariciando meu rosto.

-Hannah! - eu falei,e eles me olharam em dúvida.

-Mais vc não disse que não conseguia ver o futuro dela mais,vc falou que era como se nuca tivesse existido - Rosalie que fala.

-O que vc viu? - Emmett perguntou curiosamente.

-Eu vi ela rindo com umas pessoas depois a visão mudou para ela jogando ela tava com duas pessoas no seu lado, depois a visão mostrou ela na rua com as mesmas pessoas que ela tava antes só que dessa vez eu ouvi ela falando "Always and forever" e as pessoas que tava com ela repetindo a mesma frase só que ele falavam como se fosse uma despedida e ai ela entra no carro mais não consegui ver ele direito,de novo a visão mudou tinha um carro eu acho que é o mesmo que Hannah entrou e vi a placa de Forks.

-Será que ela ta voltando pra Forks? - Edward perguntou todo sorridente.

-Não, ela não voltou hoje - eu disse, e o sorriso dele foi se desfazendo.

-Não?Como assim não? - Edward me  perguntou desesperado.

-Não foi hoje que isso aconteceu - eu falei e todos me olharam confusos.

-Então vai acontecer ainda? - Carlisle perguntou confuso.

-Mais só se a Hannah não  mudar de ideia, por que a visão da Alice só acontece conforme as decisões das pessoas,Então Edward reze para sua companheira não mudar de ideia - Emmett diz brincando,e Edward ficou mais nervoso do que já estava.

-Emmett!! - Esme o repreende - calma Edward ela não vai mudar de ideia - ela tenta acalmar ele.

-Foi ontem - eu disse e eles me olharam confusos - as coisas que aconteceram na visão foi ontem,mais o que eu não entendo é porque eu não vi isso ontem.

~○~○~○~○~○~○HANNAH~○~○~○~○~○~○

Eu acordei assustada, tive um pesadelo do dia que as Bruxas "mataram" a Hope, só que nesse pesadelo eu e Hope não acabamos vivas e nem minha família amigos e o Edward é sua família, foi aterrorizante.

My boyfriend is a vampire-Edward Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora