Tia Rebekah

112 7 0
                                    

Hannah

                  Ainda no intervalo

Jessica me contou mais sobre Forks e também sobre os Cullen's,depois entramos em outros tipos de conversas, os meninos tavam tentando fazer piadas  pra nos três rir mais algumas foram sem graça.

-Então Hannah fala mais de vc - Jesssica disse pra mim.

-O que vcs quer saber sobre mim - eu falo pra sabe exatamente o que falar.

-Fala onde vc morava e como que era sua vida lá - Angela que disse dessa vez.

-Bom minha vida é e sempre foi maravilhoso lá - eu disse respondendo a pergunta feita pela Angela - eu morava na cidade de Nova Orleans.

-como assim é - Mike perguntou confuso  - vc pretende voltar pra lá - ele pergunta de novo.

-Respondendo sua pergunta é porque eu pretendo morar lá ainda - eu disse pra Mike - é sim pretendo sim voltar mis não sei quando.

-Vc tem irmãs bonitas como vc ou um irmão - Tyler fala agora.

-Sim Tyler eu tenho uma irmã e também é linda - eu disse pré Tyler, e ele deu um sorriso de orelha á orelha - mais ela é muito areia pro seu caminhãozinho - eu disse e todos que estavam na mesa riram dele.

-Podia ter dormido sem essa Tyler - Jessica disse rindo com todos da mesa menos Tyler que ficou emburrado mais não aguento e riu também.

-Tá bom mais fala da cidade onde vc morava - disse Eric pra mim.

- Nova Orleans é maravilhosa, animada tem músicas tocando nas ruas exposição de quadros lindos,eu amo isso e também tem um bar que também é restaurante com comidas maravilhosas bebidas também, não que eu beb...não na verdade eu bebo sim mais não muito, meu pai nem pode ver se não ele me mata na verdade ele mata que me deu a bebida e provavelmente esse pessoa é Kol - eu disse o nome do Tio Kol rindo lembra das suas palhaçadas com a nossa família principalmente com meu pai, que sempre o ameaça com as adagas.

-Esse é seu namorado? - Bella pergunta pra mim - é porque vc falou com tanto carinho - ela disse e o pessoal da mesa concordou.

-Não ele é meu tio o mais palhaço da família - eu disse sorrindo pra ela - tava lendo das nossas travessuras - eu disse.

-Me fala aí vc tem quantos tios? - Jessica perguntou pra mim - devem ser todos bonitos bem que vc podia mostrar uma foto - ela disse.

-E seis irmãos - eu disse pra ela - mais antes era sete.

-Jessica! - Angela disse eu tom de repressão pra Jessica.

-Nossa me desculpa eu não sabia...eu...não...meu Deus...me desculpa mesmo - ela disse desesperada pra mim.

-Jessica - eu chamo ela que tava pedindo muitas desculpas pra mim - tá tudo bem vc não sabia e eu não conhecia eles,então está tudo bem - eu disse - voltando o nome de todos os seis são Tio Elijah, Klaus meu pai,Tio Kol, Tia Freya e Tia Rebekah - eu disse a eles - os outros são Tio Finn e Tio Henrik.

-Tá bom vamos mudar de assunto? - Angela disse e todos concordam - daqui a pouco vai bater o sinal de fim do intervalo - ela disse.

Continuamos a conversar sobre coisas nada a ver,e depois de um trinta minutos o sinal tocou.

[...]

Depois que o sinal bateu fomos cada um pra suas perspectivas salas de aula,minhas últimas aulas foram de educação física e química, foi as aulas mais legais que tive hoje.

Minha aula de educação física eu tive com bella e ela não jogava muito bem, eu até tentei ajudar mais não deu muito certo, depois tive química com Jessica e Angela e foi incrível só tirando a parte que a Jessica pediu colar e a professora viu e colocou ela lá no fundo da sala.

Agora eu tava saindo da sala de química, as meninas tinham ido na frente eu tinha ficado guardado as minha coisas na mochila.

Sinto meu celular tocando, mais continuo andando deixando ele tocar porque não  tinha como pegar tava cheia de livros, e não tinha como colocar na mochila porque tava cheia também.

Saio da escola andando pelo estacionamento pra chegar na vaga do meu carro que é um pouco longe da entrada da escola, no caminho veijo Jessica me chamando e fala sem sair som pela boca que já vou.

Chego perto do carro e coloco as minhas coisas no banco de trás e fecho a porta, pego meu celular que agora percebi que tinha parado de tocar e veijo que tava me ligando e era Tia Rebekah, retornei a ligação e ela atendeu no primeiro toque.

                             Ligação

-Oi Tia desculpa não atender antes tava com muitos livros na mão - eu desse - aconteceu alguma coisa todos estão bem? - eu disse preocupada.

-Oi meu querida, não tem problema não  - ela disse calma me fazer soltar um suspiro de alívio - e sim todos estão ótimos.

-Que bom,eu já estou doida pra voltar pra casa e ver vcs e Hope - disse animada - mais pra que vc demorou pra me ligar - eu disse pra ela.

-Agente também está com saudades de vc principalmente Hope - ela disse - eu demorei porque tava acontecendo uns  problemas aqui mais tá tudo se resolvendo, o Nick tá ficando louco sem vc aqui e Hope também - ela disse e eu rir.

-REBEKAHHH! - ouça meu pai gritando parecendo bravo - REBEKAHHHH - ele grita de novo só que mais alto.

-Acho melhor eu ir antes que ele destrua a casa ou me mate - ela disse num tom de brincadeira mais também no tom de verdade.

-Vai lá tia manda um beijão pra todos e pra Hope manda um abraço e um beijo também, e fala pro papai se acalmar se não ele vai ficar de cabelos brancos e vai quebrar os vidros de tanto gritar - eu digo rindo e a Tia Rebekah me acompanha.

-Mando sim e pode deixar que vou falar com o Nick sim,tchau querida - ela desse desligado.

                         Fim da Ligação

Depois dela desliga eu olho em volta e vou até os meus amigos, veijo que algumas pessoas já foram e outras estão aqui ainda.

-Oi gente - eu disse pra eles - estão fazendo o que? - eu perguntei curiosamente.

-Oi nada - Jessica disse - você tava falando com quem, vi que tava prolcupada e depois começou a rir.

-Com minha tia,eu pensei que tava acontecendo alguma coisa só isso - eu disse.

-Ta boa a conversar mais tenho que ir se não o Charlie fica preocupado - Bella desse - tchau gente - ela se despede da gente.

-também vou gente até amanhã - eu disse abraçando cada um é indo em direção ao meu carro.

Chego perto do carro e veijo os Cullen's me olhando, mais um olhar chama mais minha atenção o do Edward Cullen, ele tem um olha marcante e intenso que me deixa toda arrepiada.

Desvio o olhar e abro a porta do carro e entro,ligo ele e vou saindo do estacionamento da escola, indo pra casa Glória á Deus.

My boyfriend is a vampire-Edward Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora