Você sabe?

35 2 0
                                    

FORKS WASHINGTON

Hannah

Eu não sei com Bella descobriu isso e um pouco eu sei que ela não vai falar para as pessoas, mais uma coisa que eu aprendi com meu pai é que eu não posso confiar em todo mundo,como diz um ditado confie desconfindo.

-o que tanto pensa? - Sou tirada dos meus pensamentos com Edward que está dirigindo e dividi seu olhar entre mim e a estrada.

-Na Bella,eu acho que ela não contaria para as outras pessoas,mais eu fico com medo de ela ter um deslize e também pode sair machucada,eu aprendi que humanos não se dão bem quando se envolvem com o sobrenatural - ainda mais quando tem um Mikaelson envolvido, inocentes não se dão bem com quando minha família está envolvida completo mentalmente.

-Também acho  que ela não contaria,ela é tímida e não gosta de falar muito - ele diz com a atenção na estrada, não falo mais nada só encosto minha cabeça na janela e fico olhando a janela.

Nessas horas eu queria ser vampira e tem a habilidade de hipnotizar,e fazer Bella esquecer o que ela descobriu mais eu não acho isso justo,fazer uma pessoa esquecer uma memória de alguém ou de algo que vivel,e também eu não quero ser vampira e viver vendo algumas pessoas que eu amo e são humanas morrer.

Mais as habilidades que eu ganharia por ser uma tribrida Original completa  controlar mente tanto humanos e vampiros - os vampiros da linhagem podem emtra na mentede outros vampiros e modificar e produzir sonhos, conferir pesadelo ou sonhos lúcidos, distorcer as percepções da realidade e de prender alguém em seus sonhos, mais nãoconseguem apagar lembranças e memórias como os Originais -e também posso criar híbridos com meu sangue como meu pai e minha irmã,eu você usaria o controle mental só em caso de extrema importância não faria só por capricho,mais só os primeiros Vampiros Originais podem controlar e apagar lembrançase memórias de Vampiros normais,e como eu e Hope somos Originais nós também conseguimos.

Todos os vampiros da linhagem original podem controlar sonhos e o subconsciente só de humanos. Eles podem produzir modificar sonhos,conferir pesadelo ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessas habilidades são de distorcer percepções da realidade e de perder alguém em seus sonhos.

Me lembro a vez que meu pai fez um menino se esquecer de mim e que me convidou para o baile da escola  quando tinha quatorze anos,fiquei tão brava que minha magia se descotrolou e acabei quebrando todos os vidros que tinha na casa e meu quarto ficou todo bagunçado com livros no chão roupas,meu travesseiros se rasgaram e as penas voavam pelo quarto todo, Hope e meus pais e tios entraram no meu quarto assustados, eu olhei em volta e vi o caos que fiz e sabia que não foi só no quarto, lembro da minha mãe e Hope vindo me abraçar e falando tentando me acalmar, meu pai me olhava com olhar de culpa também veio me abraçar,meus tios ficaram na porta nós olhado,podem falar que é só um baile mais para mim era ó baile,meu primeiro eu estava tão animada já tinha escolhido ó vestido perfeito os sapatos,tinha pedido para a tia Rebekah fazer minha maquiagem e cabelo,ela ficou feliz e animada, olho para a janela do meu quarto e veijo que o o dia sol quente e céu aberto tornou-se um dia nublado e de vento frio parecia que ia chover muito.

Sou tirada de meu pensamento com o carro parando com o carro parando olho pela janela e vejo que chegamos na casa da Bella,a casa dela é como todas as casas americanas, a porta do passageiro onde eu estava sentada é vejo que foi Edward que abriu para mim sair.

Ele estende a mão para me ajudar a sair e eu aceitei saindo do carro, Bella apareceu na janela do andar de cima,ela olhou um pouco assustada para Edward e fechou a cortina quando ele olhou para onde ela estava, logo a porta da casa é aberta e bella da um passo para frente mais não se aproxima de nós,como eu ainda estava perto do carro  que estava encostando no meio-fio começo a andar para me aproximar da casa e Edward vem atrás.

-Oi Bella! -falo assim que subi as escadinhas que tinham para chega na porta -como vc tá? - eu a abraço assim que eu perto dela.

-Oi Hannah estou bem obrigada por perguntar - ela fala meio tímida e olha para Edward que estava um pouco afastado - Oi Edward - Bella vacila ao falar o nome do Edward, desvia o olhar dele batendo o pé no chão nervosa.

-Olá Bella - ele fala com seu geito sério que a deixa mais nervosa, parecia que ela ia ter um troço,me deu vontade de rir eu sei que ele só tá tentando assustar ela.

-Bom vamos entrar? - eu falo e Bella arregala os e olha de mim para Edward assustada,e fez Edward rir de lado.

-Bom eu vou indo - Ele fala chegando perto de mim, Bella se afastou um pouco - quando vc for embora me manda mensagem que eu venho te buscar - Edward fala e eu acinto com a cabeça.

-Tchau Ed - eu falo me virando,só que ele segurou meu braço me virando e e cola meu corpo no seu,eu o olhei confusa - Ed...

Não deu tempo de terminar de falar porque ele capturou meus lábios em um beijo calmo,ele aperta a minha cintura me apertando contra seu corpo,eu me afasto dele terminando o beijo com três selinhos, eu me afasto mais ele continuo com a mão na minha cintura.

-Eu tenho que ir,eu te mando mensagem quando eu for embora - eu falei dando um salinho e me afasto dele virando para Bella que me olhou vermelha de vergonha - vamos Bella?

-Vamos! - ela dá espaço para eu entra - ah...tchau Edward - ele acena com a cabeça e se vira indo até o carro entrando pro carro e sai acelerando, e Bella fecha a porta e se vira para mim me olhando -vamos para meu quarto? - eu acinto indo atrás dela subindo as escadas, ela abre a porta de seu quarto e eu entro olhando o quato ar paredes roxo claro a cama fica perto da janela e que está fechada uma escrivaninha com uma cadeira de rodinhas e um guarda roupa médio no canto do quarto.

-E então o que vc quer falar comigo? - eu sabia o que Bella queria falar mais eu queria falasse tudo que sabia e como descobriu.

                                  🦋

Oiii desculpa a demora para postar é que eu estava sem ideias e para ser sincera eu pensei até em desistir de escrever mais hj eu me senti inspirada me desculpem os erros da escrita como disse essa é minha primeira história e hj é isso,não sei quando vou atualizar mais vou tentar não demorar como demorei para escrever um capítulo,Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My boyfriend is a vampire-Edward Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora