Primeiramente, agradeço a nachtdark pela capa, e Banner maravilhoso, lindo, INCREÍBLE que vai estar presente em todos os capítulos apartir de hoje <333
Fanfic em REVISÃO.
Roppongi é uma região de Tóquio que atrai tanto os amantes da vida noturna quanto os interessados em arte e cultura. A área é conhecida por seus bares, discotecas e restaurantes que ficam abertos até altas horas da madrugada, oferecendo uma experiência vibrante para quem gosta de sair à noite.
Além disso, Roppongi abriga várias atrações turísticas de destaque, como o Mori Art Museum, que possui exposições de arte contemporânea e moderna, e o The National Art Center, Tokyo, que é um dos maiores museus do Japão dedicado à arte contemporânea. Os visitantes também podem desfrutar da vista panorâmica da cidade do Tokyo City View Observation Deck, localizado em Roppongihills.
Meus pais são donos de um hotel de luxo de grande renome no centro de Roppongi, que oferece acomodações de luxo e vistas deslumbrantes da cidade. É uma área conveniente para se hospedar, com fácil acesso a várias atrações turísticas e uma vida noturna vibrante.
Esse é o hotel Ritz-Carlton.—— Lia, eu vou precisar dar uma pequena saída. — minha mãe vem em minha direção. Eu estava sentada em uma poltrona em uma sala reservada para mim e meus pais — você poderia recepcionar os novos hóspedes?
—— Posso sim, mamãe. — retiro os fones de ouvido e fecho o livro de Romance Sombrio que estava lendo.
—— Obrigada. Até logo. — ela beija minha bochecha e em seguida se retira.
Pego meus sapatos e os calço. Após certificar-me de que a porta estava trancada, vou em direção à recepção do hotel. Havia apenas dois rapazes, algo bem incomum. Geralmente são famílias ou grupos de amigas que vêm aqui.
—— Boa tarde, senhores. Gostariam de um quarto para os dois? — pergunto, pegando a prancheta com alguns documentos para o check-in ser registrado e eu atribuir os quartos.
—— Sim. — responde o que aparentava ser o mais velho.
—— Certo, por favor, informem seus nomes completos, números de documento de identidade, informações de contato e dados de pagamento. — entrego os documentos para eles.
—— Quer me cadastrar no bolsa família? — o de tranças diz, e eu ergo meu olhar para ele — brincadeiras a parte.
Enquanto um dos irmãos com tranças mexia no celular, o outro assinava os documentos. Após me entregar tudo devidamente assinado, com base nas informações fornecidas por eles, é gerado um registro para o hóspede no sistema do hotel, e um cartão-chave é emitido para o acesso ao quarto.
Retorno à recepção, entrego o cartão-chave aos novos hóspedes e os acompanho para realizar um tour pelas instalações do hotel.
—— Aqui tem algumas informações relevantes, como o horário do café da manhã, e senha do Wi-fi. — digo entregando um pequeno quadro, com bordas de ouro para eles — se precisarem de qualquer coisa, podem me chamar ou os responsáveis do hotel.
—— Certo, obrigado..
—— Lia Dobrev — me curvo diante deles — aproveitem sua estadia, senhores Haitanis. Aqui é o seu quarto, possue uma grande suíte e uma vista deslumbrante da cidade. Se o atendimento não for do seu agrado, peço desculpa desde já, meu cargo é outro.
—— Obrigado, Lia. — o de óculos responde.
Volto novamente àquela sala reservada, retomando a postura anterior, ansiando que meus pais reservem um tempo hoje para compartilhar um jantar comigo.
Não é à toa que eles possuem um hotel como este. Passam a maior parte do tempo cuidando dele e gastam mais dinheiro do que comigo, filha deles. Eu não sinto tanta falta, afinal esse é o trabalho deles, mas poxa, arrumar um tempo para pelo menos ter uma refeição com a filha seria bom.
É, mais uma noite na cantina do hotel dos meus pais. Sozinha à mesa, observando o movimento tranquilo ao meu redor. Enquanto saboreava a refeição, podia ouvir ao longe o burburinho dos hóspedes felizes desfrutando de suas férias.
Meus pais, sempre tão dedicados ao trabalho, mais uma vez ausentes da mesa. Seus compromissos pareciam nunca cessar, deixando-me com a companhia silenciosa dos talheres e pratos.Enquanto mexia na comida com distração, deixei minha mente vagar pelos momentos em família que pareciam cada vez mais raros. Mesmo assim, sabia que o brilho nos olhos dos hóspedes felizes era reflexo do esforço incansável dos meus pais. Por um momento, mais cedo achei que eles iriam jantar comigo.
Observei os novos hóspedes que recepcionei mais cedo entrando no refeitório — achei que não viessem para cá tão cedo —, sentando-se afastados. Nessas horas, eu desejaria ter um irmão, que ao menos me fizesse companhia nesses momentos.
Levantei-me da mesa, levando a bandeja com os pratos para o seu devido lugar, e segui em direção ao meu quarto. Afundar-me ainda mais na minha vida monótona, carente de afeto paterno e materno.Em revisão.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏩 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟; 𝗥𝗮𝗻 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶 (HIATUS)
Fanfiction" Quando eu te conheci naquele quarto de hotel, eu poderia dizer que voce era uma má notícia."