1

3.7K 136 24
                                    

Jimin

Chegou o dia em que faço meus 18 anos, e meus amigos estão mais animados que eu. Só uma pessoa que ganha deles, meu padrasto Jungkook ele com certeza é o que ganha, já que ele tem contado os dias a meses. Já minha mãe não está com essa animação toda.

Meus pais são divorciados a bastante tempo já, era casamento arranjado dos dois e devo confessar que meu pai só aguentou minha mãe por minha causa. Ja que ela nem ligava pra ele e é extremamente soberba e mesquinha.

Quando eu tinha 12 anos, meu pai finalmente pediu o divórcio e focou totalmente em sua felicidade, mas não pense que ele me deixou de lado por conta disso, não mesmo. Ele sempre foi um pai muito presente e carinhoso, e quando ele conheceu o Ji-won só melhorou mais ainda e dava pra vê de longe o quanto eles se ama ao contrário de quando estava com minha mãe.

Essa que até hoje faz de tudo pra impedir o meu pai de me levar pra morar com ele.

Minha vida com ela é um inferno e quando ela disse que ia trazer alguém pra casa, achei que só iria piorar mais ainda. Mas devo confessar que no começo fiquei relutante com Jeon, cortava qualquer aproximação com ele.

E com o tempo minha mãe insistiu em viver viajando, mas Jungkook sempre negava e dizia estar ocupado na empresa e que a mesmo pode ir sozinha com as amigas.

Pra falar a verdade nem sei como esse relacionamento vem dando certo, são completamente o oposto um do outro, mas nunca comentei nada já que o Jeon acaba sendo minha maior companhia em casa e minha mãe deixa bem claro o seu ranço por mim.

Bom, acabou que esse relacionamento estranho dos dois me ajudou bastante. Antes do Jung chegar, eu vivia fora e quando estava em casa era somente no quarto e é bem estranho. Já que nunca tivemos relação de mãe e filho.

Com a chegada de Jeon e suas constantes tentativas de se aproximar eu acabei sedendo, e passamos bastante tempo juntos. Na verdade, no começo eu realmente achei que não ia muito além nossa aproximação, mas eu me enganei e hoje quando ele não está na empresa, ele está comigo seja assistindo um filme ou saindo mesmo. O que não agrada muito minha mãe e ele parece não se importar já que constantemente deixa a mesma falando sozinha.

As saídas e noites de filmes foram ficando cada mais frequentes, o que acabou me deixando confuso pois comecei a vê-lo não somente como padrasto mas também como homem e passei a deseja-lo. Me senti uma péssima pessoa por desejar o namorado da minha mãe, pra tentar esquecer essa loucura comecei a me relacionar com algumas pessoa, o que não funcionou e desde de então eu simplesmente aceitei e guardei isso somente pra mim. Quer dizer, pra mim, Tae e Jin, meus melhores amigos e por falar neles.

— Bom dia chim — O mais velho  entra em meu campo de visão sendo seguido pelo azulado que já entra pulando em minha cama com seu grande sorriso quadrado.

— Finalmente, só faltava nosso bebê fazer os dezoito — Sorrio com sua animação, só faltava eu completar a maior idade, todos já estavam na casa dos 18 a 20.

Somente Jeon que fez amizade com os meninos que já era um pouquinho mais velho, com seus 25 recém completados.

— Glória, não vou ter que apresentar identidade falsa.

— Sim, agora levanta e vamos, preparamos um dia no SPA e depois vem a festa, Ji-won já nos aguarda pra irmos.

— O Jungkook está aqui ??— Tae já me olha com seu sorriso malicioso.

— Hum, ele saiu com os meninos mais cedo. Disse que tinha uma coisa pra ir buscar.

Somente balanço a cabeça indo em direção ao banheiro, onde escovo os dentes e tomo banho. Saio do banheiro onde encontro os meninos mechendo no celular e fofocando, pego uma calcinha colocando. Sim, eu fico só de calcinha na frente dos meninos, não vejo problema nenhum já que os dois também tem buceta.

— Esse piercing é bonito, comprei um de pedrinha — comenta sobre os piercing que atravessam os bicos dos meus seios.

— Sim, pedi na internet. Vou trocar e colocar os de argolinha antes da festa.

Descemos as escadas e já visualizo minha mãe sentada na sala, que não faz questão de tirar o olho da TV. Não falo nada e já vou em direção a porta.

— Agora você sai e não fala nada, Jeon te mima muito. Onde você pensa que vai?

— Eu vou ao SPA com os meninos e Ji-won — A mulher solta um sorriso soprado em deboche e não contenho o revirar de olhos, sinceramente a primeira coisa que irei fazer depois dessa festa e finalmente me mudar.

— Pois não quero que você saia, Jeon não está aqui pra passar por cima das minhas ordens e te mimar.

— Eu vou sair e não vai ser você que vai me impedir, vou sair com o Jung aqui ou não — A mesma já estava pronta pra retrucar, mas não dou tempo pra mesma.

Pegamos um carro de Gguk onde o Jin vai dirigindo, indo em direção a casa do meu pai para pegarmos o Ji-won.

— Nossa, sua mãe é tão narcisista e chata. Que caralhos, guenta ela não é uma tarefa fácil, ela quer te manter em cativeiro só pode.

— Não se preocupe, já falei com um corretor e amanhã já começo a olhar alguns imóveis.

— Qualé, e o prédio do seu pai. É melhor se ficar todo mundo pertinho e coladinho — Sorrio com Tae apertando eu e Jin em um abraço.

— Se ainda tiver apartamento vazio, irei falar com ele. Não vejo a hora de me mudar - Só uma coisa vai ser ruim, não ver Jun todo dia e ter nossas noite de filmes ou conversas bobas.

Chegamos ao condomínio onde meu pai mora com seu marido e logo Ji-won sai pela porta, Ji-won tem 27 anos e parece um adolescente e é super divertido ao contrário do meu pai que é um pouco mais sério, mas isso muda depois de uns goles de cachaça. Acho linda a relação deles, apesar do meu pai ser 10 anos mais velho que ele, isso nunca interferiu em nada.

——————————💜—————————

Capa by @minkook87

Me perdoem de tiver algum erro, pois essa é a primeira vez em que eu escrevo uma estória.

Qualquer erro que encontrarem peço que deixem um "⚠️" que irei corrigir.

Será uma shortfic. Mas, ainda não sei até quantos capítulos ela terá.

PlotOnde histórias criam vida. Descubra agora