Jungkook 🐰Acordo com a claridade do quarto, olho no celular e vejo que são 5:37 da tarde. O Ji continua dormindo com o rosto amassado em meu peito, o deixando o mesmo com um biquinho fofo.
Com muito cuidado, devagarinho vou tirando seu rosto do meu peito e colocando no travesseiro, vou ao banheiro escovar os dentes. Assim que termino volto pro quarto e me deito novamente, acabo sorrindo quando ele volta a se aconchegar em mim. Deixo um cheirinho e um beijinho em seus cabelos, indo resolver os últimos detalhes de hoje a noite.
O que tá faltando mesmo é só pagar os envolvidos na festa, vou tranferindo o dinheiro pra cada um que já tenha concluído seu serviço, o Namjoon ficou com a parte de checar tudo e só me passar os valores.
Minha florzinha começa a despertar manhando, desligo o celular prestando atenção em seus movimentos e ele abre os olhinhos piscando lentamente olhando lá pra fora.
Mas logo ele olha pra mim, percebendo que estou de olho nele e seu rosto ganha uma coloração vermelha em suas bochechas, quando seus olhos descem pro meu peito nu.
— Boa tarde meu amor — Deita a cabeça meu peito e dou um pequeno sorriso — O que foi meu bem? Uh, olha pra mim vida.
Ele me olha colocando o queixo em meu abdômen, acaricio seu lindo cabelo admirando a obra de arte que ele é. Não vou me cansar de falar o quão belo ele é.
— Boa tarde Jeonie — Abro um sorriso de orelha a orelha, puxando o mesmo pra cima do meu corpo selando nossos lábios em um curto selinho — Amo-Gguk quero ir no banheiro.
Tiro minhas mãos de suas costas que levanta correndo entrando no banheiro, sorrio e me levanto. Espero ele terminar de fazer xixi pra entrar no banheiro.
Logo mais ele termina e se aproxima nas pontas dos pés selando um beijo em minha bochecha, seguro sua cintura impedindo ele de sair e aponto com o dedo pra ganhar outro beijo e outro, outro e vários outros. Já viro selando nossos lábios e já vira um beijo de língua, degusto seus doces lábios, chupando com gula e apreciando cada segundo da maciez da boquinha gostosa.
Não me contenho e desço minha mãos pra sua bunda, grande e redondinha bunda, apertando em possessão e sinto meu corpo pegar fogo quando ele me olha gemendo manhoso contra minha boca. Mordo os lábios tentando manter a sanidade, mas a sanidade que eu ja não tinha, faz questão de tirar férias nesse momento, quando sinto sua pequena mãozinha acariciar meu pau por cima da bermuda.
Fico perdido em seu rosto que mantém a carinha inocente, o que me deixa louco. Ele pega minha mão me puxando até o quarto, onde me coloca sentado na cama e logo senta no meu colo, levo minha mão a sua cintura apertando e vou alternando em apertar sua bunda. Minha mão se aperta mais conforme ele rebola e quica no meu pau que já tá dolorido querendo atenção.
Colo nossos lábios em um beijo molhado, com mordidas e chupadas de língua. Ele aperta meu maxilar enquanto chupa minha língua, me deixando mais duro ainda. Subo minhas mãos pra barra da blusinha tirando-a relevando os seios durinhos e com os biquinhos rosados e eriçados. Com um piercing de bolinha. Toco a parte notando ser sensível, ao vê-lo gemer e morder os lábios.
Passo a língua sentindo o mesmo se arrepiar e soltar um gemido semelhante a um miado. Que me deixa sedento, chupo seus seios mordendo os biquinhos e deixando babado. Mamo seus seios como se não houvesse amanhã, deixo uma mordida fraquinha no biquinho puxando seu piercing, sem machucar.
— Hum J-Jun quero chupar você — Largo seus peitos deixando um tapa em sua bunda e tenho certeza que ficou a marca da minha mão. Puxo seu shortinho o rasgando em duas partes e escuto seu gritinho — Amooor, eu gostava desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plot
FanfictionTer um padrasto não era ruim como ele imaginava. Jimin jamais imaginou que fosse amar seu padrasto quando o conheceu, e com o passar do tempo percebeu que não era amor de enteado e padrasto que ia além. Só não imaginava que em seu aniversário de 18...