3

1.6K 70 6
                                    

Jung-kook

Acordei bem mais cedo que o de costume, hoje é aniversário do Jimin e já estava indo me encontrar com os meninos para deixar tudo organizado.

- Já tem ideia de qual você vai comprar ? - O meu presente pro Ji vai ser um carro e trouxe os meninos pra me ajudar a escolher.

- Ainda não, algum palpite ? - Passei os olhos em alguns que estavam expostos no lado de fora.

- Não acho que ele vá combinar com um SUV por mais que tem uns bem bonito aqui - Realmente tem uns que chama a atenção, mas nada muito impactante.

Cada um foi pra um lado da uma olhada. Vi vários de variadas marcas e nada.

- Achei - É esse, quando bati meus olhos já decidi.

- Caralho que inveja, é literalmente o carro dos sonhos.

- É esse aqui, exatamente nessa cor.

Ficamos um tempo até assinar toda a papelada, pagar e já seguimos pro próximo compromisso, o local onde vai ser a festa do Jimin.

O lugar é uma boate na qual eu fechamos só pra gente, e já tinha uma equipe que estava cuidando de tudo, tudo mesmo. Só falei tudo o que eu queria e eles estão cuidando pra tudo sair perfeito pra minha flor.

- Bom dia senhores, tudo está indo de acordo com o planejado e se for de sua preferência podem averiguar e fazer mudanças - Hejin é a pessoa que organiza tudo, ela já trabalha com minha família a anos em festa de aniversário, casamento e tudo aquilo que o povo tem preguiça de fazer por conta própria.

No caso eu também, se fosse nós que fosse organizar vocês já devem saber que não ia sair nada mais e nada menos que briga entre nós, já que uns não tem paciência. E sem contar que eu ia passar muito tempo enrolado nisso e ficar o dia inteiro sem ver Jimin.

É devo confessar, sou cadelinha daquele toquinho. Mas quem não seria? Jimin é a personificação da perfeição e vamos confessar que qualquer um se apaixonaria por ele, minha princesa. Falando nele chega mensagem do mesmo.

Minha joia 💎
Jungoo, papai tá tentando falar com você e não consegue. To indo no SPA com os meninos.

Eu:
Flor, to arrumando sua festa meu bem. Vou ligar pro seu pai, quando terminar me avisa que eu vou te buscar neném.

Minha joia 💎
Vai almoçar onde? Os meninos querem ir no The Margaux Grill, quer ir?

Eu:
Pode ser princesa, te pego quando sair.

Que foi? Falei que pegava ele pra levar pro restaurante. Seus maliciosos.

- Tão afim de ir no The Margaux Grill almoçar ? - Claro que ele concorda, dispensar comida é uma coisa que nunca vai acontecer. Me afasto um pouquinho pra ligar pro meu sogro.

Ligação on

- Tá onde ? Preciso de tu aqui em casa urgente.

-Tava escolhendo o presente do Ji e to aqui na boate, to indo com os meninos.

Ele nem espera e já desliga na minha cara, meu sogro não tem um pingo de consideração vocês tão vendo.

PlotOnde histórias criam vida. Descubra agora