4

1.4K 54 4
                                    


Jungkook 🐰

O mesmo continua em silêncio assustador e eu já tava suando, já tava vendo a hora de ser rejeitado e passar o resto da minha vida chorando, sendo consolado por trinta gatos e dez cachorros.

— Fala algumas coisa por favor, qualquer coisa.

— O-Oque? Eu não esperava isso.— Ele ri de forma nervosa.— Eu realmente não tava esperando, tudo muda agora. Meu Deus e agora?

— Oxi ou você me rejeita, ou a partir de agora estamos juntos.

— Mas e minha mãe, meu pai e todo mundo. Não é tão fácil assim e e.— Faz um biquinho choroso.

— Minha joia me desculpa, mas foda-se tua mãe. O que importa somos nos e o que queremos, e caralho, eu quero muito você como nunca quis nada na minha vida.

Não me contento e aperto sua cintura, escutando a manha do outro e acabo dando uma mordidinha na sua boquinha linda.

Colo minha boca na sua em um selinho, mas logo peço passagem com a língua pro outro que concede me levando a loucura por sentir o gostinho de morango, o mesmo me faz andar pra trás mas não interrompo o beijo em hipótese alguma.

Tropeço e acabo caindo deitado na cama, mas o mesmo não demora e já sobe em meu colo, colando seus lábios nos meus. Minhas mãos acabam descendo pra sua bunda e eu aperto com forma o deixando mais encaixado em mim nos fazendo gemer entre o beijo.

Mesmo não querendo quebrar o contato, separo deixando alguns selinhos em sua boca que se encontra vermelhinha, o mesmo me olha em reprovação e acabo lhe dando mais um selinho com uma mordida em seu lábio.

— Temos que ir almoçar meu bem.

O mesmo vai pro banheiro com os braços cruzados e um biquinho me fazendo rir da sua birra.

Acabo deitando na cama do mesmo, pego meu celular respondendo algumas mensagens. E alguns minutos depois vejo o Ji sair do banheiro indo pro closet, e não demora muito o mesmo para na minha frente.

— Fecha aqui por favor.— Sento na cama e o mesmo vira as costas e eu fecho o zíper de seu corset na cor preta, uma calça preta e o mesmo coloca um blazer também preto por cima pegando uma bolsa de alça mais curta.— Vamos Jun.

— Tá perfeito meu bem.— O mesmo me da um selinho corando.

Saímos do quarto estranhando o fato dos meninos não terem aparecido até agora e nem derem algum sinal. O Ji bate na porta do quarto e logo ela é aberta e os meninos saem do quarto.

— Porque vocês demoraram?.

— Já estávamos prontos, só estávamos esperando. Vamos.

— Hum, sei.— Os dois sorri e fomos descendo pra sala e a cobra se encontrava na sala, acompanhada de uma outra mulher agora.

— Jeon precisamos conversar. Sobre nós.

— Conversar o que, tenho nada pra conversar contigo não. Tá maluca, nunca tive nada com você , não viaja.

A mesma faz aquela cara horrorosa de drama ficando ainda mais ridícula, e já to preparado pro showzinho.

— Porque você tá falando assim?.— Encara eu passar meu braço pela cintura do Jimin.— A já conseguiu o que queria não é mesmo, vocês são dois descarados.— Teve a coragem de vim pra cima do Jimin, coloco o mesmo pra trás e o tapa da louca pega em mim.

— Perdeu o juizo, você não vai encostar um dedo nele. Não aja como se tivéssemos algo ou como se fôssemos alguma coisa, chega desses teus teatrinhos.

PlotOnde histórias criam vida. Descubra agora