04 | Park Jimin

468 52 24
                                    

💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💥

Uma semana se passou desde o acidente de Kitty. O ruivo havia desaparecido do radar dos corredores, que se perguntavam sobre seu estado de saúde.

Um dos mais aflitos era Jeon, que se sentia responsável pelo que aconteceu. Ele havia sido o responsável por desafiar Kitty para uma corrida perigosa, que terminou em tragédia.

Ele havia sido o primeiro a chegar ao carro destruído, onde encontrou Kitty inconsciente e ensanguentado.

Naquele dia Jackson havia chamado a ambulância que levou o garoto até o hospital, depois disso, ninguém nunca mais teve notícias dele.

Jeon tentou ligar várias vezes para o hospital, mas os médicos diziam que não havia nenhum paciente com o nome de Kitty. Claro que não havia, pensava Jeon, esse era apenas o apelido que o garoto usava nas corridas.

Jeon não sabia o nome verdadeiro dele, nem se ele tinha família ou amigos que cuidassem dele. Ele se sentia impotente e culpado, sem saber como ajudar.

Ele estava sentado no sofá de sua casa, olhando para o celular, quando Jackson entrou pela porta. Jackson era seu melhor amigo e também um corredor. Ele sabia do acidente de Kitty, mas não parecia tão abalado quanto Jeon.

- E aí, jungkook, como você está? - Jackson perguntou, jogando sua mochila no chão.

- como você acha que eu estou, jack? - Jeon respondeu, sem tirar os olhos do celular. - Eu quase matei um garoto, e não sei se ele está vivo ou morto.

- relaxa, meu mano, o Kitty tá bem. - Jackson afirmou, sentando-se ao lado de Jeon no sofá. - Ele é forte, vai se recuperar.

- como você tem tanta certeza ? - Jeon questionou, olhando para Jackson com incredulidade. - Você viu como ele estava,Você viu o sangue, os ossos quebrados e os ferimentos? Você viu como ele não reagia, como ele não respirava? Eu retirei aquele garoto quase sem vida do carro, jack. Estou me sentindo culpado, pois se eu não tivesse proposto a corrida, ele ainda estaria bem.

- Jungkook, não foi sua culpa. - Jackson tentou consolar. - O Kitty aceitou a corrida, ele sabia dos riscos que corria. Ele era um corredor, como nós. Ele amava a adrenalina, a velocidade, a emoção. Ele não se arrependeu de nada, tenho certeza.

- Jack, ele não sabia! - Jeon exclamou, levantando-se do sofá. - Ele não sabia o que estava fazendo, ele era só um adolescente rebelde, que tentava chamar atenção pondo a própria vida em risco. Ele não tinha noção do perigo. Você tem noção de como os pais dele estão agora ? tem noção de como eu estou agora, jack? Você tem noção do que eu fiz ?

Jeon estava visivelmente abalado e preocupado com o paradeiro de Kitty. Ele se culpava pelo acidente e se perguntava se poderia ter feito algo para evitar que o garoto se machucasse.

Ele se sentia responsável pelo destino de Kitty, que ele nem conhecia direito, só sabia que ele era um ruivo de olhos verdes, que corria com um carro vermelho e que usava o apelido de Kitty.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Velocidade proibida | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora