ainda tava no baile eu é a vitória tava redendo horrores,até que começou a tocar Dubai do Hungria uma das músicas que eu estou viciada em escutar a vitória ainda está aprendendo a cantar eu cantava alto sem esta ligado pra quem está vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ainda tava no baile eu é a vitória tava redendo horrores,até que começou a tocar Dubai do Hungria uma das músicas que eu estou viciada em escutar a vitória ainda está aprendendo a cantar eu cantava alto sem esta ligado pra quem está vendo.

-Casa bagunçada
Calcinha na estante
Eu nem me lembro o que que aconteceu
Roupas na escada, garrafas de espumantes

-Não sei de onde essas donas apareceu
Ouvi dizer que o frevo aqui foi ate de manhã
Só abaixaram o som, quando o vizinho xaropou
Botaram até whisky na casinha do Saddan
E quando assoviei meu cachorro nem acordou

passou umas horas eu já tava morta junto com a vitória

-vitória vamos

-até que vim vamos a gente vai de uber.

-vamos vai pedindo aí.

-tá bom, ele chega daqui dois minutos

-vamos descendo então.

-vai se despedir não do seu amor.

-não ele tá com a mulher dele

-nem parece pq ele está te olhando

-qbom pra ele. a gente pegou as nossas coisas quando a gente tava descendo a Agatha me chamou.

-já vai amiga

-sim,a gente tá muito cansadas

-o filipe leva vcs . na hora eu olhei pra vitória.

-precisa não o uber já está chegando.

-então tá bom,tchau amiga

-tchau gata . a gente saiu de lá dando risadas de tudo a gente desceu aquele morro na preguiça,chegando lá entramos no uber a gente foi pra o meu apartamento chegando lá pagamos o uber demos boa noite pra o porteiro é fomos lá pra dentro,fui tomar banho é a vitória no quarto de hóspede terminei o banho coloquei o meu pijama passei os meus produtos é capotei na cama acordei 03;40 com alguém me ligando achei estranho atendi sem ver quem era .

chamada on

chamada on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-abre aqui.

-quem é

-vem logo porra.

chamada of

fui até a porta destacando ela quando eu dou de cara com o Filipe encontrado na porta com uma roupa diferente que ele estava,ele entrou dentro da minha casa sem permissão que Abusado .

-Filipe oq vc está fazendo aqui?

-nossa assim que vc receber o seu amor

-Filipe são quase 04h da manhã que merda vc está fazendo aqui. falei me encostando na porta, ele veio pra perto de mim é começou a beijar o meu pescoço fazendo me deixar fraquinho com isso ele sabe o meu ponto fraco,empurrei ele me recuperando.

-que isso alana tá me negado.

-Filipe eu só quero saber oq vc está fazendo aqui essa hora

-vim te ver minha branquinha.

-só isso.

-sim,queria fazer um amorzinho é dormir agarrados .

-Lipe eu estou muito cansada pra isso vamos só dormir. falei passado os meus braços pelo o pescoço dele encostando a minha cabeça no pescoço dele tava cansada.

-tu que manda linda. peguei na mão dele,só senti um tapa na minha bunda olhei pra ele idiquinada ele começou a rir ,fomos pra o meu quarto chegando lá ele tirou a blusa é o tênis apaguei a luz fui me deitar com ele coloquei a minha cabeça no peito dele é a mão dele foi pra minha bunda.

-tá mó gostosa nesse pijama amor, aí não tem como o menino acordar.

-para de ser bobo filipe. pegou a minha mão é colocou no pau dele que já tava duro.

-vai me mama amor ? ,humm .concordei com a cabeça levantei da cama e arrumei na cama tirei o short que ele tava fiquei olhando pra o membro dele começei a masturbando ele fazendo o Filipe gemer,fiz um coque no cabelo começei a mamar o filipe como se ele fosse o meu picolé favorito de tão bom que é, masegeava as bolas dele o filipe só gemeia o meu nome.

-vou gozar porra,tira a boca. não tirei a boca continuei até que eu senti que o filipe ia gozar continuei até ele gozar engoli tudo é limpei o canto da boca com o dedo,o filipe peguou o celular é tirou uma foto.

-vai ficar guardada pra sempre linda. ele me puxou pra me de novo pra o peito dele me dando um beijo gostoso pra porra.

-boa noite linda.

-boa noite lipe.me arrumei do meu jeito é dormimos agarrados é sempre muito bom ficar com o filipe mesmo eu nunca ter conseguido falar das coisas do passado,quando eu acordasse eu ia ter que na empresa assinar uns documentos lá.

ATENÇÃO ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO ⚠️

como eu falei que eu vou ficar afastada daqui pq eu peguei dengue é eu não estou muito bem tô com muita dores no corpo eu não consigo ficar muito tempo no celular pq a minha cabeça começa a doer,então é isso eu não sei quando eu volto a escrever mas eu espero que seja logo

O namorado da minha amiga - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora