10

661 31 2
                                    

porra não gostei de dividir a alana não fiquei com ciúmes dela,tô amarradão na dela a mina mó gente boa é gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

porra não gostei de dividir a alana não fiquei com ciúmes dela,tô amarradão na dela a mina mó gente boa é gata .

o meu relacionamento com Agatha não está a melhor coisa a gente está tentando se acertar mas não vai ter jeito a gente dorme na mesma cama mas eu não tenho mas aquela vontade igual eu tenho com Alana.

quando eu vejo ela com outro me da uma raiva, ou quando ela está com aquelas roupas dela da uma vontade de fuder ela com força ali no meio de todo mundo.

hj ia ter um baile na Rocinha os caras me convidaram pra ir lá pedir pra Agatha chamar as meninas tava no estúdio gravando o álbum Lume. ( essa fanfic se passa em 2022 mas com o relacionamento do filipe é da Agatha)

ele vai ser lançado no meu aniversário até lá quero está com a minha branquinha,tô querendo terminar com Agatha só preciso achar um jeito isso acontecer.

-o dallas vou terminar com Agatha

-como assim cara.ele parou de dar atenção pra oq ele tava fazendo pra prestar mas atenção.

-é isso que vc ouviu vou terminar com a Agatha não tá dando mas dallas a gente briga todo o dia.

-claro irmão vc está pegando amiga dela é toda vez chega com cheiro de mulher vc quer oq.

-mas não estou sentindo mais nada pela Agatha aquela fdp me prendeu de jeito dallas

-aí vc vai ter que fazer alguma coisa ou vc continuar isso com Alana ou vc terminar com Agatha, mas as pessoas vão cair matando na Alana por acabar com o relacionamento de vcs

porra tem isso tbm não quero que a minha menina sofra

-vou terminar com Agatha mas não vou assumir a alana ainda não vou só no meu aniversário

-vc que decide paizão. a gente voltou a trabalhar quando chegar em cs ia ter que me arrumar rapidao pra ir .

chegando em casa já fui tomar banho pra a gente ir,escolhi a roupa naquele estilo passeio o perfume é fomos pra o baile tinha que subir de moto eu ia pilotar com Agatha atrás.

chegando lá o cara ia levar a vitória é alana é a fdp tava com um vestido curto que pqp .

a gente subiu pra o baile o dono é o sub já veio complementar a gente subimos pra o camarote já peguei um copo de whisky quando as meninas estavam conversando a alana e a amiga dela tavam dançando o meu olhar não saia dela nem por um minuto.

@filipe ret

@filipe ret

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O namorado da minha amiga - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora