II

10 0 0
                                    

___________________Queen's💮___________________

– meu nome é Lily eu atualmente moro nos estados unidos dividindo apartamento com minha amiga Victoria, mas estamos fazendo as malas pra ir pra Itália visitar os pais dela e meus padrinhos, ser rico é outra coisa né.

Lily:arrumou tudo?eu tô terminando aqui já.– falo olhando-a arrumar a mala e depois tentar fechar sentando em cima da coitada, chegou até a escorregar e cair.–bem feito, quem mandou tentar pular em cima da mala.– falo rindo do tombo dela.

Victoria:aí minha bunda, para de rir vadia.– xinga me vendo rir ainda mais.

Lily:ai pera minha barriga.–coloco a mão na barriga e respiro fundo tentando me acalmar.– pronto, segura.– falo oferecendo minha mão que ela prontamente pega, e escutamos uma buzina lá fora e era o Uber, corro pra pegar as coisas a saio do apartamento.

Lily:acelera aí, o Uber já chegou, a gente vai se atrasar.– falo entrando no Uber e logo em seguida ela entra e senta do meu lado, depois de alguns minutos chegamos no aeroporto.– desce rápido quenga.– falo empurrando-a pra fora do Uber e pegando minhas malas e dela indo em direção as cadeiras de espera, depois de alguns minutos escutamos que era pra entrar no avião que já iria decolar pra Itália.

Lily:rápido quenga.– falo puchando as malas em direção a porta do avião e entro esperando por ela.– vamo logo.–sento na poltrona da área vip e coloco o tapa olho pra dormir e depois de alguns minutos eu caio no sono.

Victoria:acorda vadia, chegamos.– fala me balançando e levanto pegando as malas.–rapido que quero dormir mais, amanhã nós vamos pra casa dos meus pais e hoje a gente vai dormir em um hotel.–confirmo com a cabeça ainda grogue de sono.

– depois de chegarem no hotel elas se jogam na cama e dormem, no dia seguinte elas se arrumam pra ir depois do almoço visitar os tios, quando chagaram no restaurante ela pediram e comeram logo depois indo pro Uber em direção a mansão do país da Victoria.

Lily: oi madrinha e padrinho como vocês estão?. –falo entrando com as malas olhando-os.– faz um tempo desde que eu vim aqui.– falo olhando ao redor, depois de observar o local vou em direção ao corredor dos quartos pra guardar as malas.

Victoria:oi pais, cheguei.– fala abraçando-os, e depois de solta-los vai em direção as escadas.– vou arrumar as roupas e já volto.–fala subindo as escadas.

– Victoria passou quase três horas arrumando as roupas pois era muita roupa, e Lily passou quase cinco horas pra arrumar as roupas a organizar o quarto, as vezes ela pode ser meio perfeccionista e quer tudo arrumado e limpo.

– depois de arrumar e organizar o quartos ela desceu e encontrou os tios e Victoria tomando café.

Lily:nem me chamaram né.– falo fingindo mágoa.– os de verdade eu sei quem são.– falo me sentando ao lado de Victoria.

Victoria:para de reclamar e come, quando eu te chamo tu fala que já vai e demora duas horas.– fala me zoando.

Lily: tu vai ver só.– falo olhando-a ameaçadoramente em um aviso silencioso de vingança.– deixa quieto, em passa o suco aí.

Márcia:aqui querida.– entrega a jarra em minhas mãos.– como foi nos estados unidos?.– pergunta fatiando um pão e logo me entrega.

Lily: fol legal conhecer novos ares, mas tinha umas veia meio louca que se atirava no meio do carro falando que foi atropelada e que era pra pessoa da uma quantidade de dinheiro pra ela melhor.– falo indignada com essa gente.

Giuseppe: que mulher sem noção.– fala com uma chácara de café na mão.

Victoria: demais, e acreditem que ela ameaçou matar o gato da vizinha se ela não desse a senha da internet, pelo que parece a vizinha descobriu que ela tava usando sem permissão e mudou a senha.– fala.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora